Bloodthirsty

Bloodthirsty Dahlia Wolf

Resenhas - Bloodthirsty

Suzecristina 03/03/2024

Não é tão bom, mas também não é tão ruim..
Confesso que ler esse livro foi um grande desafio, a escritora já alertava sobre os gatilhos então fui lendo preparada para encontrar as cenas mais exóticas que pudesse ver pelo caminho ou imaginar né? Porém, eu gostei muito do universo em si, a escritora soube trabalhar bem esses pontos, onde tudo ocorre, e como ela vai explicando intercalando a história entre Jhaan e Hannah, porém não me apaguei a nenhum personagem, não achei eles tão vilões assim ( juro, eu esperava mais), não achei que é uma história surpreendente, no decorrer da leitura fiquei muito entediada pois em algumas cenas me deixaram sem emoções ou sensações. Confesso que gostei do final da história, porém teve muitas cenas que não havia necessidade. Já o casal em si no início achei bem diferente de como ele vê ela, como uma deusa que precisa ser protegida e uma obsessão já que ele não ver ela necessariamente como um petisco rs, também gostei do pico de humor dele que muda no decorrer da história é óbvio que eu amava quando ele preferia ver ela má do que boazinha. Fora isso é um livro bacana, não é tão ruim, mas também não é tão bom!

Alehnam 25/01/2024

Logo num onde o vilão da história é um carniçal?
É um livro intenso, onde não existe mocinho, nenhum lado é o lado "bom".
Tive alguns choques, principalmente na cena do bebê, onde fiquei olhando para o teto por uns minutos, tentando engolir aquilo (q trocadilho ruim).
É um bom livro, mas o que me deu de certa forma agonia foi o erro do pronome, quando era menciona muitas vezes a irmã do Ghoul, muitas vezes acabava sendo falado "irmão"...
A história muitas vezes faz zero sentido, e acaba beirando ao inacreditável de todas as formas possíveis.
É um livro d choque, onde a gente vê q nem sempre tem um lado bom e um lado ruim, ambos são ruins, como diz no livro ?O ser humano é cego para os próprios defeitos. Jamais um vilão do cinema mudo proclamou-se vilão. Nem o idiota se diz idiota. Os defeitos existem dentro de nós, ativos e militantes, mas inconfessos.?

Marylands_ 02/05/2024

Me julguem mas eu adorei kkkk tipo aqueles livros que você lê só pra ver como vão ser os hots ou como vai ser o final mas esse livro não é ruim