Acorda Para a Vida, Chloe Brown

Acorda Para a Vida, Chloe Brown Talia Hibbert

Resenhas - Acorda Para a Vida, Chloe Brown

Clarinha 18/12/2023

Acorda para a vida, Chloe Brown
Leitura boa e gostosa. Gostei muito do desenvolvimento, que aborda temas importantes: representatividade, relacionamento abusivo, fibromialgia, gatilhos/traumas, terapia e tudo mais.

Só não dei 5 estrelas, pois achei pouco fraco, que podia ser melhor. Porém, em geral, é livro bom para quem quer sair da ressaca literária. ??

Carol Guimarães 16/04/2024

Amei conhecer a escrita dessa autora. Primeiro livro dela que leio e não poderia ter estreia melhor.
Um casal mega fofo que começa como gato e rato. Mas existe aquela atração e tensão sexual desde o inicio.
Situações inusitadas vão unindo os dois e mudando o relacionamento deles.
De forma sutil e leve a autora aborda relacionamento abusivo e a fibromialgia.
De forma doce e gentil ela mostra uma "cura" para os personagens.
Xonei pelos personagens secundários que apoiam e incentivam os protagonistas.
Super recomendo a leitura.

Clara1738 03/06/2024

Acorda Para a Vida, Chloe Brown
Talia Hibbert sabe como criar personagens que parecem pular das páginas! Chloe é uma protagonista incrível. A maneira como ela lida com sua doença crônica é retratada de forma tão realista e sensível.

E eu amei tanto o queridão Red! Os diálogos são afiados e cheios de humor, e os momentos de vulnerabilidade entre eles são genuínos e comoventes.

O livro também é cheio de humor inteligente e aborda temas importantes como saúde mental, abuso emocional e a importância do autocuidado. A escrita da Hibbert é leve e divertida, fazendo com que você devore as páginas sem nem perceber o tempo passar.

Mas tem conteúdo adulto em!!! Para quem não gosta, fica o aviso