Kill the King

Kill the King Elizabeth Dear

Resenhas - Kill the King

B.L. 04/03/2024

Bom, mas achei o mais fraco dos 3.
Essa trilogia foi uma agradável surpresa. Apresentou um enredo muito bom, super interessante e cheio de reviravoltas.

Trouxe personagens incríveis e uma protagonista maravilhosa e super inteligente, do tipo que todos subestimam mas que na real é a mais poderosa e esperta do livro (Jolie Knight é muito diva.

O relacionamento dos protagonistas foi muito bonitinho de se ler, todo o enredo de amigos de infância e o Found Family foi incrível. Achei que deveria ter tido mais um pouco de desenvolvimento? Sim, mas no geral foi legal.

Esse terceiro livro achei o mais fraco dos 3. Não teve tantas reviravoltas, o relacionamento deles já estava praticamente todo resolvido e tem muitas cenas hot's. Não é que ele tenha sido ruim, foi até que bem legal, entretanto comparado aos outros, esse foi o mais morno. Contudo, super indico a leitura dele assim como a leitura dessa trilogia incrível.