Little Bird Lost

Little Bird Lost Jessie Walker

Resenhas - Little Bird Lost

LeSoze 16/06/2023

Angustiante e pesado
Caramba, o que foi isso que eu li, estava atrás de um livro dark para ler mas não esperava isso

Com uma lista imersa de gatilhos, e certos momentos tive que respirar funda para continuar a leitura. Neste livro temos Ivy que foi sequestrada quando adolescente, então a vida dela vira um inferno!!! Essa menina passa o pão que o Diabo amassou.

No geral eu gostei do livro, a personagem principal é interessante, você consegue sentir toda a dor e confusões que ela está passando, todo o trauma foi muito bem trabalhado ao meu ver, nada de romantização do abuso, a escrita da autora é bem imersiva, que eu não conseguia parar de ler

O ponto negativo seria a passagem de tempo que ocorreu na história, achei muito corrido e bem confuso ( porém a parte confusa seja o conceito) até a própria protagonista estava confusa, imagina eu kkkkkkk. O final é algo que me deixou querendo arrancar os cabelos da cabeça, porém feliz que vem continuação, mas triste que é só ano vem kkkkk

Mas essa foi a minha reação lendo o livro, fica feliz, fica triste, fica feliz, fica triste kkkkkkkk

Sobre os integrantes do harém, amo todos e que mesmo o mais polêmico eu consigo passar "pano" e acho que ele merece um arco de redenção.

Boa sorte a todos que decidirem ler o livro, não é um romance, é algo bem escuro e angustiante. Mas para aqueles que não se importam e estão cansados de romance clichê, isso é uma obra a ser apreciada

Giovana Chauh 11/09/2023

Bicha que isso. Seguinte kkkkk que? O começo é confuso, o meio é confuso e o final, advinha? Confuso. Mas tudo bem, eu quero o próximo só pra entender e saber o que tá rolando aqui