O Soldado Invernal: Frente Fria

O Soldado Invernal: Frente Fria Mackenzi Lee

Resenhas - O Soldado Invernal: Frente Fria

KJJ 24/08/2023

Maravilhoso
Incrível !!!! Essa é a terra 616 se não me engano. Já conhecia mais ou menos essa versão. E lendo agora é incrível !
A forma que percebe a juventude do Bucky e como ela é perdida, ainda conta um pouco sobre um pequeno relacionamento.
Maravilhoso!!!!!!!!!?
Bucky Barnes é meu preferido

Carol851 26/08/2023

Esperava bem mais
Gosto muito do personagem Soldado Invernal dos filmes da Marvel, por isso fui ler esse livro com muitas expectativas, porém achei a trama bem entediante.

Eu esperava algo com a energia de Capitão América 2: O Soldado Invernal, ou seja, uma trama de espionagem, intriga política e muita ação. Mas esse livro é parado em muitos momentos e quando tem cenas de ação elas são narradas de forma confusão e não fazem a gente se importar.

O livro é divido em duas partes: uma nos anos 40 quando o Bucky é adolescente e descobrimos como ele entrou no mundo da espiões e a outra nos anos 50 quando ele já é o Soldado Invernal.

A trama dos anos 40 é no começo bem legal, porque conhece um Bucky leve, atrapalhado, que se acha muito e só se mete em confusão. Já o Soldado Invernal dos anos 50 não é um personagem tão legal de acompanhar, ficou pouco profundo como abordaram os traumas e problemas do personagem.

Não recomendo o livro para os fãs do personagem.

Dastan 21/09/2023

O Soldado Invernal: Frente Fria – Mackenzi Lee
O Soldado Invernal: Frente Fria mistura os gêneros de super-heróis com espionagem de uma maneira simples e formidável, apresentando um dos melhores personagens da Marvel, que se tornou mais interessante do que o próprio Capitão América.

site: https://www.thunderwave.com.br/resenha-o-soldado-invernal-frente-fria-mackenzi-lee/