REAPER - A busca da liberdade (Angels From Hell-MC Livro 4)

REAPER - A busca da liberdade (Angels From Hell-MC Livro 4) Helena Viana

Resenhas - REAPER - A busca da liberdade (Angels From Hell-MC Livro 4)

Elisangela 31/03/2023

Emocionante
Que livro maravilhoso 😍😍😍

Depois de uma jornada para ajustar contas com o passado, Reaper vai se deparar com uma situação muito inusitada, que o levará a conhecer Thales e Estella.
Com sentimentos arrebatadores de cuidado, proteção…essas duas pessoas vão começar a destruir todas as barreiras que Reaper colocou em seu coração, e fazer aflorar um sentimento que ele lutou muito para esconder…
Com cenas sobre o passado de Reaper, vamos entender o porquê ele reluta tanto em se permitir amar…
E, mesmo com todas essas questões de seu passado, vamos ver o quanto seu “pai e irmãos” foram importantes para sua vida, e como isso ajudará Reaper a tomar uma grande decisão que irá finalmente liberta-lo de uma vez por todas!

Uma jornada incrível, com cenas de tirar o fôlego e aquecer o coração 😍😍😍

Dea Calves 06/04/2023

Superação é a chave para se vivenciar a verdadeira liberdade
Que livro foi esse? Estou praticamente sem palavras para avaliá-lo. O enredo foi muito bem construído, o texto está super coeso. Os personagens tem uma profundidade e uma sensibilidade ímpar. Poucos são os livros que li até hoje que realmente me arrancaram lágrimas, lágrimas mesmo e esse, já nos primeiros capítulos, conseguiu esse feito. Acompanhar toda a história de dor e sofrimento de Reaper, Estella e Thales foi muito intenso. Tão intenso que não consegui parar de ler até chegar ao final. Nao consigo achar uma palavra melhor do que superação para definir esse livro. A liberdade da mente e do corpo só pode ser alcançada quando os personagens conseguiram superar suas dores, traumas e feridas. Fica o alerta: sempre leia a nota da autora antes de iniciar a leitura, pois pode despertar muitos gatilhos. Se você se sentir confortável com os temas abordados e quer um livro que te emocione do início ao fim, encontrou-o!

AlechandraClio 28/01/2024

Reaper e Estella
Dediquei boa parte do meu tempo lendo essa história. Tenho uma leitura média para rápida, vai depender do enredo e de como os personagens vão mostrar se interessantes para mim. Com essa história eu li devagar, compreendendo e mergulhando na dor e sofrimento que o Reaper e Estella enfrentaram, com dosagens diferentes, mais ainda sim sofrimento, dor, violência física e psicológica.

Um não se perdeu ao caminho na busca da liberdade, o outro temeu buscar pela mesma. Pode ser julgado o que não quis sair da sua zona de conforto e proteção? ou o que demorou em temer dar o primeiro passo para a liberdade?

Cada um dos protagonistas tiveram cotas de medo e receio, o diferente trás desconforto por que estamos acostumados a rotinas que pré estabelecemos e sermos obrigados a sair, é uma grande ruptura.
Essa história refletiu esses sentimentos em ambos personagens e não podemos julga-los, imaginar esta na pele deles, vai fazer termos as mesmas escolhas, sem tirar uma virgula do lugar?

Uma história profunda e cheia de emoções que a Helena sentiu em algum momento de sua vida, transformando em alertas e fazendo os leitores refletir com as escolhas e receios que enfrentamos em nossas vidas.

Recomendo a leitura.