50 Tons de Verde e Prata

50 Tons de Verde e Prata DrarryFanfic21

Resenhas - 50 Tons de Verde e Prata

Moonalexz 16/04/2023

Vermelho como a grifinoria.
50tvp é uma das minhas Fanfics favoritas do mundo e definitivamente uma melhores. Foi a minha segunda fanfic depois de Bond e eu falo com clareza que é superior.
O desenvolvimento dos drarry é linda, bem feita, a história é envolvente, personagens cativantes e ao contrário do que pensam, não é só sexo. Não. É também choro, depressão ansiedade e amor. Amor é o que mais tem. Porque eu sei que os dois dariam e deram a vida um pelo outro. Li ela mais de 5 vezes e nenhuma delas me fez enjoar. Essa fanfic é tudo e mais um pouco, porém, vejam os gatilhos antes.
50tvp é superior, linda, escrita fluida. Li em pouco tempo mesmo sendo gigante. Ficamos tão entretidos que sequer percebi quando acabou. Chorei bastante quando saiu do Wattpad e agora só restou lembranças. Amo meus bebês lindo e o final deles depois de tanto sofrimento é merecido.
Amo 50tvp. É um sentimento. Um amor. Algo Único e nostálgico. O ano era 2020 e foi a melhor história que eu pude ter o prazer de ler, apenas perdendo para a saga Draco black na qual eu não irei mencionar pois são autores diferentes.
Enfim, amo eles e nunca mais pude ver a gravata grifinoria sem me lembrar deles. Deixou uma marca e piada interna que todos drarry shippers antigos entendem e se divertem fazendo referência em outras fics. Eu sou um deles ;)

Maria13201 16/04/2023

Cinquenta tons de verde e prata
Eu li em 2020 e sinceramente revolucionou minha vida, comecei a gostar de fanfic des de então, amo a história e fiquei super chateada por terem tirado da rede, amo amo amo amo amo, sou viciada no casal aiai

na! 18/10/2023

50 tons de verde e prata!
gente que surto foi esse?

li em 2020 na minha era obcecada por fanfics e na época revolucionou a minha vida

anna 24/10/2023

Alexia 12/05/2024

Olha vamos começar sem julgamentos, tá?

Acho que posso começar comentando sobre a escrita que é fluida e te prende na história. O relacionamento deles é sem dúvidas um dos melhores que já li em fics, eles tem diálogos, realmente conversam sobre o relacionamento deles e como eles tem estão se sentindo.
Ao contrário do que a maioria acha, não é uma fic só de sex* tem história e desenvolvimento, mas vamos falar que as cenas hots são hots pra crlh eu ficava genuinamente envergonhada lendo como se eles estiverem na minha frente, enfim muito bom recomendo.