Crath

Crath Laurann Dohner

Resenhas - Crath

beakugou 17/08/2023

Amei!
Esse foi bem equilibrado entre experiência de quase morte e romance (sexo). Por ser curtinho, a demora dela em aceitar ele não foi chata e eu acho fofo e não supero como invés de dizer "eu te amo" eles dizem "você tem o meu coração".

stormyquest 29/02/2024

Agentes da Lei
Como todo bom livro com a fórmula Laurann, o livro do Crath tem o padrão gostoso de quem gosta dessa fórmula da Laurann, que eu particularmente adoro mas sendo sincera achei mais fracos que os anteriores, boa parte do livro o casal está lutando pra sobreviver e achei que demorou pra ter interesse de um no outro, principalmente ela, nao é um dos casais mais apaixonados mas eles são bons.

DanyBelem 11/04/2023

Crath
Oi Macho da Laurann são maravilhosos. E esse livro não poderia ser diferente.
Temos aqui o nosso terceiro da primeira ninhada. Aquele que todos achavam que só queria curtir a vida, quando na verdade ele era um agente disfarçado do seu povo.
Depois de ver todos os Machos da The Vorge acasalados com humanas, ele deseja ter um relacionamento assim também. E vai tentar jogar seu charme pra conquistar sua humana.
E um livro simples, sem grandes acontecimentos e curtinhos. Pra quem curte o tema é legal pra ler.

Danilly.Karolliny 30/10/2023

Laurann Dohnner tem esse dom incrível de fazer homens mortalmente apaixonantes. Apesar de não gostar de homens musculosos e etc, nem consigo me lembrar desse detalhe, porque ela suaviza tanto suas personalidades, que os torna doces.

Gabriela.Stall 19/06/2023

Esse ganhou como o macho mais emocionado de todos
Crath tinha um objetivo no role e isso era tudo o que importava. Ele queria uma humana pra chamar de sua. Esse ganhou disparadamente como o macho mais emocionado da nave, já está apaixonado antes mesmo de conhecer a mulher (risos).
Mas a história foi divertida também e de com certeza meu livro favorito da série entre todos os lançados até agora.