Por toda vida

Por toda vida Paula Okamura

Resenhas - B0BZNBTXQY

Tainateixeira92 01/04/2023

Sou APAIXONADA nessa história
"Por toda vida" é um romance delicado e emocionante que conta a história de amor entre Lilian e Amanda, duas adolescentes que começam a entender/descobrir sentimentos intensos e verdadeiro que vão além da amizade. A história é desenvolvida, após alguns anos, com ambas, já adultas.

A forma como a escritora aborda a descoberta da sexualidade, a pressão social e familiar e o preconceito em relação ao relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, é atual e realista. Os diálogos têm muita sensibilidade, o que conecta o leitor com as personagens facilmente.

A narrativa é envolvente e bem escrita, com uma linguagem clara e direta. A autora consegue retratar com maestria os sentimentos e emoções das personagens, permitindo que o leitor se identifique com suas angústias e alegrias. Sendo difícil não se emocionar com as lutas e os obstáculos que as duas enfrentam, e torcer para que elas consigam ficar juntas.

A história de amor entre Lilian e Amanda é um exemplo de como o amor verdadeiro pode superar qualquer obstáculo, e um lembrete de que todos merecemos amar e ser amados, independentemente de nossa orientação sexual.

Essa história tem um lugarzinho no meu coração!!