Inimigos também se amam Jéssica Macedo

Resenhas - Inimigos também se amam

SheilaS.M 29/08/2022

Inimigos também se amam
Gosto da escrita da autora.
Já tinha lido o primeiro da série e gostado, então resolvi pegar esse.
A sinopse é interessante, gostei do início do livro, mas para mim o desenvolvimento deixou a desejar, do meio para o final tudo acontece rápido demais.

Lara 10/02/2023

Achei um livro bom, só meio acelerado. O pedido de casamento aconteceu muito rápido, mdss! A personagem era extremamente orgulhosa que até enchia um pouco a paciência mas de resto foi bom.

Bella_Pathy 07/12/2022

Amei!!!
Adorei a história, leitura bem fluída e viciante não queria para de ler, achei um toque de divertimento nas cenas de cão e gato do casal, cenas hot maravilhosas é muito amor por essa família...
Estou apaixonada por essa série, já quero os próximos livros!!!
Mais um livro favorito da Jéssica! ??

dorinha17 26/09/2023

Uma refeição ok quentinha saída do forno e quando esfria fica péssima
O casal tem bastante química e acaba por aqui. história fraca, o trauma da cora não é explicado direito, o bebê escondido é resolvido em 3s, nada faz sentido do meio pro fim

Celly 10/09/2022

Inimigos também se amam
Cora é bem difícil, não é vencida tão facilmente quando se trata de abrir o coração. E ela está certa, ainda mais depois de entregar seu coração para um relacionamento que durou anos e acabar sozinha.

Brandon um médico renomado, teve que passar por um luto muito difícil. Perder a sua amada da forma que perdeu e tentar recomeçar com todos os sentimentos a flor da pele na cidade em que criou raízes com sua ex esposa, não estava sendo fácil. Decidiu que precisava recomeçar longe de casa, ter um tempo para se reerguer sem que as lembranças o ferisse tanto. Foi para o interior e lá conheceu Cora.

Dois personagens de personalidades intensas, dois orgulhosos, com faíscas voando para todo o lado, fez com que a atração falasse alto. Entretanto, o medo da perda também se faz presente.

Eu adorei conhecer a história de Cora e Brandon.
Eu adorei a leitura, super fluída, gostosa de ler. Aquele famoso clichê de cão e gato.
Estou ansiosa para conhecer a história de Liam e de nosso querido xerife Malcon.
Eu adorei Melissa, acho que merece uma história, nem que seja um conto, ou será a veremos na história de Malcon?! Seria interessante...

Uma história sobre segunda chance e amor.

Francine.Almeida 29/08/2022

A história é simplesmente linda, Cora e Brandon são duas pessoa com corações magoados. Brandon queria um tempo longe de tudo para se reencontrar, e nesse meio tempo ele conhece Cora que simplesmente não leva desaforo para cara. As farpas trocadas no início do livro levou a uma atração sem igual. Parabéns Jéssica pelo livro maravilhoso ????

Dudão Wang 02/09/2022

Mds que mulher insuportável
Começou bem promissor, mas o que foi az atitudes da protagonita, simplesmete egoísta e irritante! Tava bom, mas na reta final correu dms... vou dar bom pela escrita, pois a história é chata

Lola 18/09/2022

Adorei conhecer e acompanhar o envolvimento de Brandon e Cora, ver como a questão da instabilidade emocional deles influenciou no relacionamento, e como Cora aceitou fazer o exame para que Brandon ficasse mais calmo.
Leve, rápido e final lindo.

CATATAU 19/09/2022

DE INIMIGOS À AMANTES
Mais uma história da família Collins.
Agora é a vez de conhecer a história da Cora que formou em enfermagem para poder cuidar do povo da sua cidade.
Ama o que faz trabalhando na clínica da cidade, mas sua pacata vida sai do eixo com a chegada de um médico arrogante da cidade grande.
O neurocirurgião Brandon Hanks depois da perda de sua esposa, resolveu se afastar de todos e tudo que lembrava seu passado e resolver trabalhar numa pequena cidade, mas não contava que sua vida iria mudar totalmente.
Não contava que iria bater de frente com uma certa enfermeira.
Mas mesmo sendo inimigos não impediram que estivessem seus momentos juntos, mas um não deram braço a torcer para amenizar a raiva que um sentia do outro.
Mas por ironia do destino Brando teve que ir.
Cora revoltada por ele não falar com ela antes de ir, pois estava passando pelo mesmo problema do passado, sendo abandonada.
Nessa história toda resultou uma gravidez, mas Cora como orgulhosa que era não iria atrás de Brandon.
Pois ele nunca iria saber dessa gravidez, até que ele voltou...
Será que Cora irá perdoá-lo?
Teria um bom argumento para Brando ser perdoado e querer reconhecer seu filho?
Só lendo esse enredo todo para descobrir se esses dois irão se unir ou continuar arrogante e orgulhosa...
Mais uma linda e maravilhosa história de Jéssica Macedo, envolvente do início ao fim...
Parabéns.
Amei.

Laura 20/09/2022

Não tenho nem o que falar
Achei a escrita da autora um pouco fraca, o livro começa do nada e do nada termina.
A sinopse era maravilhosa e leitura como um todo deixou a desejar.
Não gostei da protagonista, muito infantil e age como se tivesse um rei na barriga.
Enfim, prometeu muito e não entregou nada.

Michele.Monteiro 03/09/2022

Cora & Brendon
Tudo se resolveu muito rápido, o diálogo entre o casal é mínimo, brigavam e em seguida estavam se agarrando...

Amanda.Tolino 25/01/2023

E mais rápido que o primeiro, terminei o segundo livro da série e é até melhor que o primeiro. O grande neurocirurgião estava sofrendo uma grande perda e so queria espairecer e poder dar a volta por cima, e foi numa cidade pequena, aceitando ganhar quase nada que ele foi passar um tempo para esquecer a tristeza

Estantedabel 14/09/2022

Cão e gato
Segundo livro da família Collins, confesso que não esperava que a Cora fosse a protagonista desse segundo livro pensei que seria um de seus outros irmãos. Ela é cabeça-dura mas tem seus motivos para isso, o que vamos entender ao decorrer da trama. Já Brandon é arrogante e sofreu uma perda, o único objetivo dele naquela cidade pequena era fugir do que aconteceu, ele só não esperava encontrar uma enfermeira que o colocaria em seu devido lugar. Eu amei as farpas que eles ficavam trocando toda vez que se viam. Um completou o outro.

É um romance cão e gato que vai te deixar envolvido do começo ao final com as farpas do casal, mesmo se entregando ao desejo, vão trocar.