The Takedown

The Takedown Carlie Walker

Resenhas - The Takedown

Pucca.Farion 14/04/2024

"A missão de Sydney é bem clara:

1. Impedir sua irmã de se casar com um criminoso.

2. Seduzir o guarda-costas do criminoso para reunir informações para o FBI.

3. Não se apaixonar por ele de jeito nenhum.

Já faz tempo que Sydney Swift não visita a família, e pretende continuar assim. Como uma das melhores agentes da CIA, ela passou os últimos três anos fingindo ser outra pessoa – tudo para evitar ser ela mesma.

Mas ao ser contatada por uma investigadora do FBI e informada de que sua irmã mais nova, Calla, está noiva de Johnny Jones, o herdeiro de uma dinastia do crime organizado, Sydney é obrigada a mudar os planos.

De uma hora para outra, ela se torna a peça-chave para que o FBI consiga se infiltrar na família Jones e deter seu mais ambicioso roubo, programado para a noite de Natal. Tudo isso enquanto tenta restabelecer os laços com a avó e a irmã e lidar com a sensação de que está traindo a confiança delas.

E quando ela precisa seduzir Nick, o charmoso guarda-costas de Johnny, os limites entre o trabalho e a vida pessoal ficam mais confusos ainda.

Agora Sydney precisará tomar decisões difíceis – que definitivamente não fizeram parte do seu treinamento."

Acho que meu problema com o livro foi minha expectativa. Eu comecei a ler achando que seria uma comédia romântica, e ele é muito mais sobre o desenvolvimento da protagonista e o seu relacionamento familiar.

O livro tem algumas cenas engraçadas, mas eu achei que ficou mais focado no trauma da protagonista, que foi abandonada pelo pai quando era pequena junto com a irmã, e que acabou se isolando da sua família. O dilema dela em relação a irmã ( se contava ou não que o noivo da irmã era um criminoso) e a dificuldade entre separar a vida pessoal e a personagem que estava interpretando como agente foram muito mais presentes que o romance ou a comédia. E isso não é ruim, só não era o que eu esperava.

Eu achei que o título se encaixaria bem na série "romances de hoje" da Editora Arqueiro. Então recomendo para quem gosta de romances em que o foco são os personagens, e não o romance em si.

Fran 09/05/2024

I was afraid and curious to read this book, and when had a sale on Amazon I saw the opportunity to read it!
I liked it, it was fun and a little crazy, but in a good way.
OD