Fractured Shadows

Fractured Shadows K.A Knight ...

Resenhas - Fractured Shadows

Gabi.Athala 03/05/2024

Não esperava que fosse ser tão bom
Bom, pra variar o Skoob sumiu com a minha resenha e eu já esqueci da história

Mas é muito boa, HR monster

São vários monstros, gárgula, fae/vampiro, minotauro, kraken, naga...

A autora conseguiu deixar cada um deles bem diferente tanto na estética quanto nas características pessoais. Não é aquele HR que todos os homens são iguais e possessivos e etc

Tem uma pegada meio jogos vorazes e tal, mas eh

Rafa_she 08/01/2024

Fractured Shadows
Vou resumir a história pra vocês nem perderem o tempo de vocês: basicamente a menina se oferece para ser enviada no lugar de sua irmã para além de uma barreira mágica que protege a sua cidade contra uma terra infestada de monstros.
Lá, ela é perseguida por uns monstros muito loucos que querem comer ela (literalmente ou não) para se alimentar da sua magia. Porém, a magia já foi extinta há muito tempo e ela não acredita que ela tenha algo sobrando ainda dentro dela.
Quando ela está prestes a ser devorada por um homem cobra, ela é salva por um homem minotauro e ela pede pra ele ajudar ela e ele se recusa mas ela pede com carinho e ele acaba ajudando e bla bla bla. A partir daí vocês já sabem onde vai dar.

Como a maioria dos Monster Romance que eu li nos últimos tempos, esse aqui é péssimo, meu Deus. Muito superficial, um monte de homem monstro que a protagonista louca obviamente acha atraente (típico) e um romance meia boca.