Carona com um Otário

Carona com um Otário Pam Martiniano

Resenhas - Carona com um Otário

Bruna 17/04/2023

Otário perfeito?
Nesse livro temos um ? Enemies to lovers? super divertido e leve, um casal que não parece possuir nada em comum e ao mesmo tempo com uma conexão inegável.

É um livro spin- off de ? Entrevista com um Cretino? embora, contenha personagens do outro livro, também pode ser lido de forma independente .
Mas, indico a leitura de ambos.

Juh 04/04/2023

Leiam Meu Otário Maravilhoso
Gente, o que eu amo esse Spin-Off não está escrito em lugar algum.
Eu amo a Milena, amo o Thiago.
Com certeza esse é meu livro favorito da Pam (outros livros me desculpem kkkk)
Temos dose de comédia, dose de alegria, dose de surtos, tudo na medida certinha.
Milena vem pra te encantar, Thiago vem pra te enfeitiçar.

Josiane.Machado 04/04/2023

Um romance quente e engraçado
Os livros da Pam são maravilhosos, mas esse entregou muito. Por ser um Spin-off é uma leitura rápida, mas também é apaixonante.

Andréa Marcela 17/04/2023

Romance envolvendo aquela máxima onde se diz... quem desdenha quer comprar... duas pessoas que pensam que se detestam, vivem brigando uma com a outra, mas no fundo, o que sentem mesmo é atração e amor....

Renata1004 04/04/2023

Casal ? & ?
Thiago e Milena possuem uma relação cão e gato, tão repleta de provocações... E após o casamento da Eva com o Erick eles têm que passar mais tempo juntos, e o fato deles se desejarem mas não quererem admitir isso é engraçado porque arrumam qualquer motivo para implicar um com o outro. Mas quando finalmente eles ficam a química deles é instantânea e surreal. ?

O livro é uma leitura rápida e fluída, com acontecimentos divertidos, além de quê mais uma vez a autora surpreendeu com o plot.

Emilly 05/04/2023

Surpresas te aguardam nessa leitura!
Depois de pegar carona juntamente com Thiago e Milena, vim escrever essa avaliação.

Que livro incrível Pam! Mais uma vez você arrasou muito, seja na escrita, nos personagens, na história ou nas emoções que seus livros despertam no leitor.

Mais uma vez você me deu um susto e eu cheguei a pensar que daria tudo errado kkkkk. Mas como sempre seus livros tem reviravoltas malucas e surpreendentes.