Criminal - Volume 7

Criminal - Volume 7 Ed Brubaker...

Resenhas - Criminal - Volume 7

Bastos 23/03/2024

Esse volume 7 até começou bem só que depois foi ladeira abaixo. É um volume bem curto e ainda desperdiça algumas páginas com uma história em quadrinhos dentro do quadrinho, eu mesmo comecei até a pular essas páginas.

_Jorgeft 07/04/2023

Como sempre... É bom! Mas tem outras melhores.
A série Criminal é sensacional, todos os volumes são no mínimo BONS GIBIS, mas tem alguns como o Volume 4, 5 e 6, que são obra-primas.

Não é o caso do volume 7, a história é boa, mas ela fica aquém dos volumes já citados. Os personagens são bons, mas utilizar a narrativa de quadrinhos dentro do quadrinho nesse volume ficou meio maçante e cobriu lá espaço da história principal. Isso não é ruim, só me deixou com a sensação de algo faltando na história...

Rodolfo 18/04/2023

Simplesmente incrível
O único defeito desse volume é pq ele acaba rsrs

Dividido em 2 partes, nesse spinoff da saga Criminal, temos a oportunidade de adentrar esse universo noir repleto de elementos violentos, dramáticos e muito (muito mesmo) tensos.

A 2ª parte foi a que mais gostei; tensão, apreensão, ansiedade, frustração, tristeza... São alguns dos sentimentos e sensações que estiveram comigo nessas páginas. Nossa... realmente essa dupla (Brubaker e Phillips) são fora do comum...

Rafael.Nagao 06/11/2023

Volume final (até o momento)
Esse é o último volume de criminal e acho que realmente foi feito para aqueles que acompanharam a trajetória da história, pois somente conhecendo os personagens pelas histórias anteriores que podemos entender melhor o caminho da narrativa.
Não é o melhor volume, mas vale a pena ser lido.
Essa série vai deixar saudades.

renat.of.ábriga 07/04/2023

Um das melhores da série!
Nesta HQ, vemos duas histórias com os Lawless que se passam nos anos 70. Na primeira, Teed, que havia voltado do Vietnam, está na prisão e passa por alguns apuros. Na segunda, três anos depois, ele sai em uma missão de carro com o filho Tracy, aqui ainda um garoto de doze anos, que na convivência com o pai já vai moldando o seu caráter e a sua forma de encarar a vida. Paralelamente a essas histórias, Brubaker se utiliza do recurso narrativo de revistas pulp, lidas por pai e filho, pra aprofundar a abordagem àqueles personagens e seu universo. Seguramente, uma das melhores da série Criminal.

Trindade 11/01/2024

Pobre criança
A crianca tem uma vida triste e solitária, deu pena. As inserções de outro estilo e história não me agradaram muito. Acho melhor que termine uma e começa a outra.