Converse com seus filhos

Converse com seus filhos William P. Smith

Resenhas - Converse com seus filhos

Mariana.Berbet 17/10/2023

Empolgante
Um livro que deveria ser obrigatório a todo pai e mãe. Somos convidados a derramar a graça que nos foii concedida por Deus na vida de nossos filhos, o Deus que não desiste de nós nos convida a não desistir deles. Esse livro vai mudar a maneira como você fala com seu filho.

Cris Cristo Alves 17/10/2023

Simplesmente NECESSÁRIO
Livro que te mostra como comunicar sem
Agressividade. Já li alguns livros sobre CNV, esse não é um livro sobre isso. Com certeza não, mas ele dá um baile no assunto falando estritamente do relacionamento de Deus para conosco e como temos de replicar esse relacionamento com os nossos filhos.
Ele ensina a comunicação de Deus com seus filhos, e não tem como você ler o livro é não ver os demais relacionamentos da sua vida diante de você.

Essencial sobre filhos e pais. Sobre relacionamento e comunicação.

O livro é um convite lindo às conversas com seus filhos.

Claudia164 29/01/2024

Que livro! Uma ótima leitura não só para pais ou cuidadores, mais para qualquer relacionamento. Nao imaginamos o quanto nossas palavras como cristãos podem representar Deus na vida dos outros, e o quanto temos que ser cuidadosos. O relacionamento que quero construir com meu filho no futuro depende do que planto agora, como falo agora, o quanto eu me mostro interessada a escutar e falar como Deus fala conosco.

Marina 01/02/2024

Recomendo a leitura
Dos poucos livros que li sobre educação infantil que conseguem alinhar teoria, baseada na Palavra de Deus e prática. As histórias de sua própria vida consolidam o ensinamento e me deixaram com vontade de experimentar a mesma sensação do autor, o aumento gradativo da fé enquanto deixo Deus operar em mim a espera e confiança de que podemos segui-Lo e vê-Lo operando em um mundo imperfeito. Um gostinho do já, mas que opera na paciência do ainda não.
Somente glórias a Deus!