Fixer upper

Fixer upper MINK

Resenhas - Fixer upper

B.L. 09/04/2023

Gostei.
Tenho que admitir que não estava colocando muita fé nesse livro aqui mas ele me surpreendeu positivamente.??

Rowan está fingindo ser um faz-tudo na casa de uma senhora idosa e aparentemente maluca, mas na verdade ele é um Caçador de tesouros e estar a procura de um Diadema muito valioso que está escondido na casa. Rowan é teimoso, obstinado, frio e muito mal humorado.

Charlie por outro lado é super doce, ingênua, otimista. Sendo criada em internatos e protegida por uma mãe solteira e fanática que meio que surtou depois que o pai de Charlie a abandonou, a nossa protagonista não conhece muito do mundo e nem interage muito bem com as pessoas. Ele decide fugir de sua faculdade e passar um tempo com a sua avó, dona Edith, a "velha maluca" e lá ela conhece o Rowan e aí começa a história deles.

Eu gostei muito do livro, o relacionamento deles é bem bonitinho, a forma que o Rowan cuida e protege a Charlie (até mesmo de um culto maluco) é muito linda. ????

Sem sombra de dúvidas a minha personagem favorita foi a dona Edith essa senhorinha "louca" roubou toda a cena, sinceramente maravilhosa.??????

Enfim, é um livro curtinho e bom para passar o tempo, a única coisa que me incomodou um pouco é que a protagonista ás vezes me lembra uma criança em seus pensamentos, eu sei que ela não tinha amigos e tals, mas ela não vivia presa em lugar algum, ela interagia com o mundo moderno e com pessoas mas tinha alguns pensamentos dela que eu ficava tipo: que???? mas tirando isso o livro é muito bom.?

Lis0 25/11/2023

Leituras
Primeira Leitura: 04/04/23
Relendo 1:
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Instalove fofinho, leitura curtinha.
Muito bom! Um dos meus favoritos.