Desencanto

Araujo50 28/04/2023minha estante
?????

Mayarademeloo 10/05/2023

O que achei de Desencanto
Quote: Esse era o grande problema da raiva, acabava com tudo, lhe deixava tão cego, a ponto de cometer um deslize catastrófico.

Desencanto é uma fantasia com romance que faz seu coração se perguntar o que é realmente o amor.

O livro inicia contando a história de Calen, uma jovem moça que tem sua vida mudada pela guerra dos gêmeos da rainha Kenna. Com uma mistura de Bela e a Fera, o destino da protagonista é traçado por uma profecia de amar um homem a qual não dar oportunidade de ser amado, Olysseus.

Olysseus é um homem complicado e com um passado trágico que afeta o destino da nossa protagonista. Após conseguir “trazer” — meio que um rapto — Calen para seu castelo, os dois terão um desafio na qual vão competir que possuem um orgulho maior, e o leitor passa a pensar se em algum momento este orgulho pode dar local a um romance.

Apesar deste foco a profecia, Calen carrega também um mistério em seus ombros, um corvo que sempre estar próximo e cá entre nós: onde encontro um corvo daquele em?

Desencanto é o primeiro livro, porém não sei ainda se será uma duologia, trilogia, série… mas sei que haverá uma continuação, na qual estou ansiosa para ler.

Com um romance envolvente e uma aventura mágica mostrando o lado obscuro da magia e até mesmo do ser humano como pessoa.
Araujo50 11/05/2023minha estante
??????? tão feliz que tenha gostado

Yasmin1779 13/10/2023

Eu tô chocada
No começo eu não tava gostando muito porque tinha vários cortes e eu não conseguia absorver as cenas e da metade pro final foi incrível porém não teve final e isso acabou cmg ?