Pen Pal - versão em português

Pen Pal - versão em português J.T. Geissinger

Resenhas - Pen Pal - versão em português

dedeni 07/12/2023

Depois de alguns capítulos pensei em desistir e já na metade pensei em dar só 1 estrela, pessoalmente achei um exagero o tanto que uma história que tinha tudo pra ser incrível focou apenas naquela put*ria sem fim kkkkk

O que me fez continuar a leitura foi o fato de a narrativa e a escrita serem fluidas, pensei muitas coisas sobre o desfecho e de certa forma cheguei próximo de adivinhar.

De certa forma entendi porque o " suspense " e o " misterio " demoraram pra aparecer e se desenrolar, mas ainda acredito que a autora desperdiçou muitas páginas que poderiam ser mais bem aproveitas com situações e fatos engrandecendo o desfecho final.

Achei que o interessante da história ficou pros últimos capítulos e se desenvolve atropeladamente sendo jogadas diversas informações em pouquíssimas páginas, mesmo que isso se dê por ser o plot final, achei um tanto pobre falando-se do potencial que tinha a narrativa.

De qualquer forma, deixando de lado as tantas coisas que me irritaram, inclusive as coisas que pra mim foram "furos" ( mesmo levando em consideração o pq de alguns deles), achei de fato um final quase inesperado, por mais que alguns detalhes tenham sido entregues e que ha a possibilidade de chegar perto, acredito que fica sim um tanto difícil adivinhar o plot e o final em sua totalidade, logo é algo positivo pois surpreende bastante, o que me fez mudar de ideia sobre da 1 estrela que eu daria a principio.
leituras.gio 21/12/2023minha estante
eu na metade pensando seriamente em dar só 1 estrela pq não to aguentando de tanta vergonha alheia kjjkkkkkkk mas tô continuando pq sou curiosa e todo mundo fala desse bendito plot twist (que tô quebrando a cabeça tentando descobrir)

alinne.santana. 12/05/2023

Maravilhoso
Contem spoiler.

Me surpreendi com a leitura romance Dark sem violências apenas um romance Rot mais detalhado
livro entra uma história sobrenatural que eu já decifrei por ter assistido o filme com Nicole Kidman Os Outros mesmo já entendendo a história vale muito a pena a leitura
Adorei o casal história muito bem escrita.

Bruna3810 17/01/2024

Surpreendente
Imaginei diversas explicações diferentes e nenhuma chegou perto da realidade ?

mas esse gênero de livro não é pra mim mesmo

ju.navalon 01/02/2024

Surpreendente
Que livro impecável, tem as cenas calientes super pontuais, e depois da metade do livro elas dão uma cansada e cessam também, o que é ótimo. o livro se desenrola como um romance super inusitado e termina como um suspense sobrenatural incrível, plot twist realmente inimaginável e perfeito, amei a última página.

ana ana 25/09/2023

QUE PLOT É ESSE
Sinceramente eu amei esse livro e esse plot, juro. Eu me senti enganada, eu não esperava isso, mas amei o livro e foi uma das minhas melhores leituras

Myrella48 29/08/2023

Louco
Adorei o plot da história, simplesmente sensacional não estava esperando por esse final,fiquei muito feliz!

Liv 23/05/2024

Pela sinopse eu estava esperando outra coisa completamente diferente, e por causa disso eu acabei ficando com receio do casal principal, mas o plot e o final foram sensacionais. Eu gostaria que essa parte do sobrenatural tivesse sido mais explorada no início do livro também.