Icebreaker

Icebreaker Hannah Grace

Resenhas - Icebreaker

Marcelle102 03/01/2024

Sinceramente
Olhe, se você quiser aprender como se ****** talvez esse livro seja bom, mas sério, lento, chatinho, quase dormi, demorei 30 anos pra acabar, dou nota 2 pelo esforço, te amo autora

whotfsbeatriz 24/02/2024

FOFO!
Nate e Tasi são maravilhosos!! A forma com que os dois estavam sempre conversando sobre tudo e eram aberos em relação aos seus sentimentos é incrível!

Devo admitir que em alguns momentos Tasi me incomodou um pouco, mas seus comportamentos sempre eram explicados então não foi nada que estragou o livro.

Nate é um personagem perfeito e a cada página melhorava. Aprendia com seus erros e seguia sendo ainda mais perfeito.

Stefanny_yu 30/07/2023

Uma fanfic de wattpad mal feita
Achei o livro bem mé. Não tem uma boa construção de personagens e nd que realmente se destaque.
O hype na gringa que ele tá tendo é simplesmente pelo hot que ele trás, que por sinal é exageradamente presente. Eu não suportava mais ler sobre cenas de sexo a todo capítulo.
Os personagens n são nada interessantes, a história é super repetitiva e foi uma total perda de tempo?

DeboraESouza 29/04/2023

Por mais homens como Nate
?Um moletom cinza, obviamente, porque Nathan Hawkins é um homem que foi definitivamente escrito por uma mulher.?

Luysa.Baumann 05/07/2023

Que livro bom de se ler mds!!!! amei a historia, senti muita raiva do aaron que é um babaca manipulador, amei todo desenvolvimento dos dois, nate e stassie, muito fofos, livro mto gostosinho de ler

Mii 13/06/2023

Fanfic no gelo
É um clichê padrão, nada muito bom mas também não muito ruim. Eu fui com uma expectativa um pouco alta pois adoro atividades no gelo mas fiquei bastante frustrada.
É um livro fofo, se é o que você procura, mas é maçante de ler, e tem muitas coisas desnecessárias. Muitas ações acontecem muito rápido e os pulos temporais são ruins também. Eu não via a hora que acabava.
Porém tem pontos positivos: os personagens são muito fofos, diferentemente do começo do livro eles se tornam bem maduros e tratam assuntos interessantes sem serem mimados como
geralmente acontece nesse estilo de livro.

midnight.books 22/05/2023

??
Amei o livro, ele te prende muito e eu amo livro assim?, amei também do fato ser muito gosto de ler ?? agora só aguardar a edição do livro físico em português

Maria7609 09/08/2023

Icebreaker
?Nota: 4,0 ??

?Personagens Principais: Anastasia & Nate

?Sinopse: Quando um dos rings de patinação da faculdade da Anastácia e Nate descongela, os atletas são forçado a dividir o espaço para treinar. Anastasia, que jurou jamais gostar de um jogador de hockey, se vê amiga de todo o time.

?Impressões: Tenho muitas considerações, pera lá. Primeiro, no geral, eu amei esse livro. Mesmo tendo quase 700 páginas (desnecessariamente), me vi presa durante toda a leitura. Os personagens são bem construídos, inclusive os secundários, trazendo um espírito de amizade que faz com que você se sinta parte do grupo. Mas, apesar de eu ter me apaixonado pelo casal, a quantidade de cenas de hot foi extremamente exagerada. Bom, por último, eu achei a abordagem dos temas sobre relação tóxica, TA e auto-cobrança muito bem desenvolvidas. Recomendo pra quem gosta de clichê!

?Idade Indicativa: +16

KauaraSantiago 27/07/2023

O livro é bom. Não é do tipo de livro que te faz passar raiva lendo, ele até tem alguns conflitos, mas são básicos.

Tem uma leitura que flui muuuuito rápido, os personagens são bem cômicos (amei o JJ e o Hanry), mas achei meio desnecessário as 690 páginas para algo que poderia ter se resolvido em 300.

E, particularmente, eu gosto de livro que me estressa ? doideira minha ?, eu gosto que gritar com os personagens, gosto de ver os personagens tomarem decisões idiotas, de ter uma conflitos que facilmente se resolveria com uma conversa e eles se recusarem a conversar... coisas assim.

E esse livro não traz isso, muito pelo contrário. Os personagens conversam, são evoluídos, até fazem terapia! Mas faltou um conflitozinho ali ???

Maria 05/07/2023

Romance colegial entre uma patinadora e um jogador de hóquei. New adult simplesmente maravilhoso e cativante. Anastasia e Nate são um casal lindo e incrívelmente fofo. Demorei bastante pra conseguir concluir a leitura, mas, valeu cada segundo. Apenas leiam e se deliciem!

@heloizz_13 01/07/2023

?Stassie me chama de lindo o tempo todo, mesmo depois de eu ter acabado de acordar. No começo, fiquei um pouco surpreso. Não tenho certeza do que era no começo, eu meio que tinha enraizado na minha cabeça que eu deveria ser o único a elogia-lá, e acredite em mim, mas acontece que eu gosto de ouvir isso.?

Eu amei eles demais namoral

gigi 04/01/2024

Tinha potencial pra ser muito melhor.
Gostei muito do livro e da descrição da autora, de lugar, emoções, personagens e etc. achei o plot legal e o pp um querido extremamente fofo. acho que foi o primeiro livro que leio em que os amigos do personagem principal sao uns amoooores e nao um bando de babacas. tinha potencial pra ser um pouco melhor se não tivesse taaaanto hot, o que as vezes se tornava chato e repetitivo, mas foram muito bem escritos. foi uma leitura rápida porque realmente me prendeu. gostei bastante.

Isabelabenedetti 30/05/2023

A escrita e boa, a história tbm.
Gosto dos personagens, o enredo é bem construído, o livro é bom.
Recomendo.