Antes que a Maré Baixe

Antes que a Maré Baixe Gui Ribeiro

Resenhas - Antes que a Maré Baixe

Bia 11/10/2023

Adorei, uma ótima história de época.
Só senti falta de mais cenas no navio (mas sinto isso em todos os romances de pirata).

Juh Ferreira 05/04/2023

Destino, piratas e um romance de época
A parte mais divertida de ser um leitor é quando você se depara com obras que te surpreendem. Esse livro foi uma das mais gratas surpresas desse ano, com tudo aquilo que podemos desejar num romance de época e um pouco mais.
A escrita descritiva não é cansativa e nos transporta para uma cidade inglesa litorânea com seus contrastes sociais muito bem acentuados e também com todos desafios que uma mulher a frente de seu tempo, como Lily, pode ter.
Personagens incríveis com nuances e características tão palpáveis que nos remetem à pessoas reais e que tem um pouco de sombra e luz dentro de si. Uma leitura agradável e que em alguns momentos nos arrancam risos e em outros lágrimas e que merece muito mais reconhecimento.
Guilherme.Ribeiro 06/04/2023minha estante
Ahhh oh meu Deus, Juh, muito obrigado por esse carinho, de verdade!! Espero ainda te emocionar com muitos outros livros, e se quiser mais romances de época meus, procura "Uma jura de amor e desejo"!!. Ah, se puder deixar essa resenha na Amazon, também, me ajuda muito!!

Juh Ferreira 06/04/2023minha estante
Meu Deus que honra ter seu comentário aqui Gui! Já estou indo ler a indicação...

Leaci1 02/03/2023

Lily é uma mocinha encantadora
Uma história sobre o verdadeiro amor, mas que vai muito além! Ela é uma mensagem de liberdade, de força, de resiliência e de sonhos. Lucian é gentil, jovem e espirituoso, tudo o que Lily precisava para ver o quanto estava infeliz e tomasse as rédeas de sua vida.