No Universo Infinito

No Universo Infinito Jennifer Lisboa

Resenhas - No Universo Infinito

Jeffez 12/02/2024

Um livro simples que fala sobre a vivência de um jovem casal, que acabam se sentido sufocados por não entenderem o que de fato queriam e na fase que estavam, ficaram assustados com o futuro.
Ao entenderem que aquele momento era prejudicial para ambos, resolveram desatar os laços e viverem o que queriam para si e suas ambições.
Os atos se intercalam entre passado e futuro para entendermos o que se passou em toda a história, mostrar como evoluíram e o que ainda sentem um pelo outro.
A história mostra como o medo da partida teria feito efeitos diferentes na vida de ambos. E mostra muito mais que as escolhas individuais de cada um não afetam o sentimento forte que ambos sentem. Até o fim que passou a ser esperado.
Leitura leve e rápida!

Marcelo Junior 14/04/2023

UNIVERSO SIMPLESMENTE APAIXONANTE!!!
Não tenho palavras pra descrever o quão bom é esse livro!!!!!

A forma como a autora introduz os personagens e brinca com a ideia de presente e passado me pegou demais, me deixando ansioso em cada capitulo pra saber o próximo e encaixar as peças do quebra-cabeças. Gabriel e Sabrina passam de estranhos para personagens que você consegue enxergar um pouco de si mesmo e suas próprias inseguranças.

5 estrelas + favoritado pra vida

obs: ansioso para os próximos livros da autora
Jenni 14/04/2023minha estante
???????????? muito feliz que você tenha gostado!!!!

_vivics 15/04/2023

Livro perfeito pra quem curte uma leitura mais leve que, ao mesmo tempo, também traz muita profundidade sobre os personagens e suas reflexões.

A história traz os encontros e desencontros de Gabriel e Sabrina, casal principal da história. Apesar de, à primeira vista, parecer um livro focado no romance entre os dois protagonistas, a autora trabalha também temas muito mais complexos como o autoconhecimento, medos e relações interpessoais de uma forma muito bonita. Dá pra ver e sentir o cuidado na escolha de cada palavra de uma forma incrível!

Foi um livro que gostei muito. Gosto demais do estilo de escrita da autora e muito a pena dar uma chance! Não tem nem como se arrepender hehe

PS: leiam também "Minhas resoluções de 2000 e tantos"!

Jenni 10/04/2023

Postando para ajudar na divulgação do MEU PRIMEIRO livro! ❤️ Ele está disponível na Amazon, tanto para compra quanto para alugar pelo KU. É um romance de amadurecimento que oscila entre presente e passado. Ele já começa com o leitor sabendo que o casal está se separando, mas que só depois vai descobrir o motivo. Tem quatro partes, cada uma com uma playlist diferente só de músicas BR no final.

Susannah.Fincannon 04/08/2023

LEIAM! LEIAM! tá gratuito no kindle unlimited
"Mas quem sou eu para entender alguma coisa, né? Um mero universo conhecedor de todos os destinos."

É impressionante como esse livro tem um toque perfeito de realidade. Os personagens parecem reais, o que eles vivem também. Acho que esse é o grande poder dos livros nacionais: fazer com que a gente se identifique (e muito).

Além de que a escrita da autora é tão boa. Ela conta uma história que tinha tudo para ser simples de um modo profundo e poético. Os títulos que eu mais gostei de alguns capítulos, que mostram todo esse talento dela: A JUVENTUDE CONSUMIDA ATÉ AS CINZAS, (RE)DESCOBERTAS, MINHA TERRA (TEM PALMEIRAS), O HOMEM PLANEJA E DEUS RI.