Love Sky

Love Sky Mame

Resenhas - Love Sky

CapivaraDoce 17/11/2022

Meu casal favorito. O dorama é muito bom, o livro também. Amo o desenvolvimento do casal e como a leitura é levinha. É perfeito ???

Keiti.Leles 02/11/2022minha estante
tava esperando o pessoal da wei fansub traduzir, já tem completo por aí?

Julia 02/11/2022minha estante
Eu não li por essa fansub não, eu tenho o pdf

Mas já está completa

Keiti.Leles 02/11/2022minha estante
me manda pfvzinho? ?

Julia 02/11/2022minha estante
Mando, me passa seu e-mail

lisli 11/01/2023minha estante
olá, onde você leu? poderia me mandar, por gentileza

Beatriz0804 08/08/2023

...
Chorei horrores e ri horrores, os traumas do Sky são fortíssimos e me doeu muito ver ele sofrendo. O Pai é um perfeito, um querido.

Gabryela.Santos 14/10/2023

Perfeito
Fui totalmente influenciada a ler por causa do BL, e eu simplesmente adorei essa livro, teve tudo na dose certa. Que vontade de matar aquele ex do Sky, tô com ódio dele desde que eu assisti o dorama, e encantada pelo casal tbm.

nick 18/11/2022

muitíssimo bom
Já faz um tempinho que eu terminei de ler essa novel mas eu posso dizer com todas as letras que esse casal é perfeito em todos os sentidos. O desenvolvimento é incrível e o jeito que o Prapai trata o Sky como se fosse a coisa mais preciosa do mundo me deixou encantada. Eu super recomendaria pra qualquer pessoa esse livro

Rackelina 01/10/2022

Meu casal favorito...
Que história bacana de ler. Bem cão e gato. Praphai suando a camisa pra conquistar o Sky. Que sofreu tanto coitado, não acreditando que era capaz de despertar o amor de alguém. Casal lindo e maravilhoso.

Duda 10/10/2022

Lindo!
Genteee! Que linda a história do PhraPhaiSky. Me identifiquei tanto com o Sky, me encantei com o Phai em casa momento. Sério, que homem é esse? Apaixonante!
Amei a forma que o Phai estava sempre lá para o Sky e o quanto ele se tornou a pessoa ideial para o Sky. Agora, quero ver muito isso no drama. ????

lianfairy 09/11/2022

Estava curiosa para saber a história do sky por isso optei por ler a novel, a história é pesada apesar do clima engraçado e fofo do casal principal, quem tem gatilho com estupro não aconselho ler já que isso pode desencadear gatilhos.

babi 28/01/2023

é babado
vou começar dizendo que por ser da mame eu esperava algo um pouco mais pesado, mas é gostosinho de ler. o dorama conseguiu deixar a história um pouco melhor tirando algumas partes desnecessárias, mas o livro não deixou a desejar não.
é muito interessante ver a dinâmica de praphai sky, e como o amor deles se desenvolve, sem falar que pela tradução que eu li a escrita é bem fluída. foi uma leitura bem rápida e eu fiquei interessado do começo ao fim.
só não recomendo pra quem tem gatilho com assédio e est*pro pq é uma parte chave da história.

Thaynnara 02/07/2023

Melhor casal
Simplesmente o melhor casal da vida! O desenvolvimento deles é maravilhoso, a relação é construída aos poucos, os sentimentos vão amadurecendo de acordo com o tempo. Fiquei impactada em como o Sky é forte e foi capaz de superar um trauma tão grande (vontade de guardar ele num potinho, pra nunca mais se machucar). Prapai é MARAVILHOSO, paciente, carinhoso, divertido, um verdadeiro príncipe ??.

@vivendoeuchegola 08/08/2023

Paguei um RIM para conseguir ler esse livro - e ainda em ing
Mas valeu a pena. Obviamente tudo começou quando eu assisti a série e fiquei apaixonada. Não conhecia o gênero BL, apenas estava vendo o top10 do app Vikki, onde assisto alguns doramas, e vi ?love in the Air? lá e resolvi assistir. Foi aí que me peguei assistindo um BL e ansiando por mais. Depois de acabar e assistir mais algumas vezes, resolvi procurar pelos livros. Comecei pelo de Sky e Prapai porque foi o casal e a história que eu mais gostei da série. Tem um pouco daquele clichê do galinha que muda por você, mas mesmo assim a evolução do personagem de Prapai é bem interessante. Ele é o meu preferido, apesar do Sky ser um doce. A história do Sky é bem triste, apesar de seu final ser alegre. O que mais me chamou atenção é que a série é bem fiel ao livro, até mesmo nos diálogos. A sensação que eu tinha é que já tinha lido o livro antes, de tão similares. E gostei disso. Dei 5 estrelas de 5, porque foi meu primeiro contato com BL e porque me apaixonei pelo envolvimento dos dois. E me impressionei positivamente pelo fato de o Prapai não desistir do Sky, sempre buscar esclarecer as coisas e não pressiona-lo para saber o que está acontecendo internamente com ele, aguardando que ele conte no seu próprio tempo e com sua iniciativa. What a gentleman!

Gabriela 15/10/2022

li com uma tradução bem duvidosa, só por causa da série, o que quase me fez desistir. mas adorei, viu... o final é um pouco arrastado e não lida muito bem com os traumas e gatilhos que propõe (afinal, é uma história da MAME, né kkkkkk), mas a história em si é um amor, e o phraphai e o sky compensam o resto. ansiosa pra ver a continuação da adaptação.

BM02 24/10/2022

É legal
Eu gostei, porem a historia nao me pegou tanto quanto a do rain e phayu, tb tem o fato que essa é mais pesada, o que acaba tirando um pouco do brilho
Admito que estou cansada de conteudos tão pesados e preferindo algo mais leve
Mas considerando a autora, a historia poderia ser beeem pior
Em fim, recomendo
Mas cuidado pq tem muitos gatilhos, principalmente referente a estupro e assedio
Mas ja aviso que não é no casal principal, nao precisa ficar preocupado

Thaci 12/02/2023

Ai love in the air
Conseguem ser ainda mais fofos que no dorama, apesar do casal principal ainda serem meus favoritos eu amo muito a história desses dois ?.

Keiti.Leles 17/08/2023

Love Sky
Raramente eu fico apaixonada pelos dois casais da história, mas aqui não teve como.. O Sky é só um neném que a gente quer amar pra sempre e o Prapai trata ele exatamente como ele precisa, e como ele merece. Já estou com saudades desse casal..