Operação Reconquista

Operação Reconquista Eduarda Souza

Resenhas - Operação Reconquista

Marii 25/04/2023

Lindo lindoooo
Operação cupido precisava de uma continuação , siiimmm. E nossa , operação reconquista foi um livro com reviravoltas emocionantes e leves na mesma medida, foi uma experiência lindaaaa e fiquei mais apaixonada por esse casal ?

Ky e soph são um dos casais literários favoritos na minha vida , por essa conexão e amor tão leve e bonito de se ler. Eu amei que que a Eduarda deixou q essência de sessão da tarde no livro apesar do foco não ser a comédia romântica como no primeiro.

A escrita continua envolvente e muito gostosa , os capítulos são curtos mais todos muito conectados e não te deixa perdido em nada. Amei ver também mais sobre o found family aaaaaa lindoossss da minha vidaaaa ??

Enfim , leiam muito!!!!

andrine.fernandes 23/04/2023

Kyler Sophia e cookie
Me apaixonei mas por eles nesse 3 livro? a escrita da Duda e sempre leve e fluida e faz com que a gente se apaixone pelo personagens que ela escreve, li operação cupido a 1 mês atrás e fiquei ansiosa pelo 3 livro li apenas em 2 dias quis bater no kyler em muito momentos mas acabei perdoando ele. Ve a evolução deles nesse livro foi a coisa mais maravilhosa. Não queria me despedir deles tão cedo ? amei cada momento do livro e espero pelos próximo, cookie melhor e mais fofinho dos personagens da história toda.

Miranda 22/04/2023

A conclusão perfeita pra esse casal!!
Assim como nos livros anteriores, Operação reconquista tem uma excelente escrita, que prende o leitor do início ao fim e descrições que nos fazem sentir dentro do seu universo. Os personagens são cativantes, e até os secundários ganham um pouquinho do nosso coração. Esse é um livro divertido, mas capaz de nos fazer passar raiva e chorar, além de se apaixonar junto com os personagens. Sophia e Kyle tiveram um desenvolvimento incrível, tudo o que aconteceu foi necessário para o amadurecimento dos dois. Enfim, foi uma ótima leitura e eu espero que mais pessoas conheçam.

Laura.Pizetta 21/04/2023

Porque recomendo esse livro?
Esse é um livro com uma escrita fácil e leve, com personagens bem escritos e que possuem grande desenvolvimento ao longo do livro. Eu amei demais cada parte da história mesmo ficando com raiva de um certo alguém. Recomendo Demais!!!!

Mica 20/04/2023

Amoooo
Dudinha sempre arrasando nos livros que escreve. Eu amo esses personagens Kyphia são os maiores e eu amo todo esse universo que a Duda criou. Amei rever os personagens e apesar de ter chorado por causa do Kyle esse livro tbm ganhou meu coração assim como os outros livros da Duda

Saori 20/04/2023

KYPHIA
Eu fiquei apaixonada pelo casal KYPHIA desde "Operação Cupido", eram fofos e dava um quentinho no coração de ver eles, tirando alguns momentos que eu senti vergonha pela Sophia.
Depois do final do "Deu Mach" eu estava surtando e fiquei em choque. O que me fez ficar muito ansiosa por esse livro, pra saber o que vai acontecer!
E não podia de ser PERFEITO!
Que livro gostozinho de ler, me fez ficar mais apaixonada ainda por Sophia e Kyle.
Fiquei nervosa, brava e chinguei o Kyle? Talvez...mas ignoramos isso e vamos para o final que foi perfeito!
Sem contar nos dogs deles, fofos!!
Esse livro foi pra fechar com chave de ouro!

ReadingLah 20/04/2023

QUE LIVRO SENSACIONAL
Acompanhar a evolução de Kyphia no primeiro livro foi sensacional mas nesse foi ainda melhor. Eu conheci a escrita da Eduarda atrás da Leitura Coletiva de Deu Match e desde lá não parei de acompanhar ela, a escrita é fenomenal e flui de um jeito sensacional, os personagens são maravilhosos e ver a evolução, o amadurecimento deles é de outro nível e o que falar do Cookie? ele é simplesmente perfeito, amo demais ele, um fofo, vontade de pegar ela pra mim kkk. Bom.. se vc está a procura de um livro curto, rápido, cativante e que te prenda até o final leia os livro de Meu Clichê Favorito, leia que vc não ira se arrepender, quando for ver já vai estar no final, super indico os livros da Duda. Eu chorei, surtei, fiquei com ódio, fiquei com dó, chorei mais ainda, surtei muito mais e continue chorando kkkkk, mas super recomendo

Lohanna.Vitor 18/04/2023

Reconquistar é uma operação
Reconquistar não é fácil, ainda mais depois da frustração de um pedido? Mas nada do que derrubar o muro do orgulho para reconquistar.
Para quem se encantou com Kyle e Sophia irá se emocionar em Operação reconquista, além de se apaixonar por Cookie

Lírio 18/04/2023

Indiscutivelmente sensacional...
Eu conheci esse livro através de uma grande amiga, ela tem um costume de me indicar vários livros e geralmente eu fico meio termo em relação a eles. Contudo, minha surpresa foi gigantesca quando eu conheci os livros da Eduarda, eu não poderia deixar de falar de "Operação Cúpido", um livro que encheu meu coração de amor, esperança e maturidade. Indiscutivelmente bom e surpreendente todo desenrolar da história. Após terminar o livro 1, comecei "Deu match" que foi outro amor da minha vida, me apaixonei desde o primeiro momento, aprendi tantos valores com aquele livro, que eu acho que a autora não faz nem ideia. Poucas semanas depois "Operação Reconquista" apareceu na minha vida de uma forma leve e extremamente gostosa, a maturidade e a emoção que aquele livro tem, toca no fundo da alma e te arrepia, são diversos sentimentos e pensamentos. Relacionamento não são perfeitos e o livro mostra justamente isso que existem altos e baixos. Apesar de ser um grande clichê não deixa de ter uma crítica, isso que mais me agrada, apesar do livro ser minha grande meta de vida, tem uma pitada de reflexão, algo que eu busco muito nos livros atualmente, principalmente ao tratar-se de romances. Fica aqui o meu agradecimento a Eduarda, escritora dessas obras sensacionais, e minha indicação, para você que está pensando em ler, leia, não irá se arrepender.

Dri 15/04/2023

Kyphia, eu amo vocês!
Kyle e Sophia, eu acompanho vocês desde antes de ser uma bookstagram, estou com essa história e apaixonada por ela desde muito tempo, esses personagens foram um dos motivos pelos quais quis que todo mundo soubesse como ler é incrível!
Duda, você trouxe o fim perfeito, a história teve um desenvolvimento incrível e como sempre, fez eu me apaixonar pela leitura e por todo o amor e carinho que um clichê pode proporcionar.
Sou muito feliz por saber ler, pois ler pode me dar a paixão que eu precisava para ser feliz e essa história com certeza faz parte da minha felicidade. LEIAM, só leiam e se apaixonem assim como eu, não consigo nem encontrar as palavras certas para descrever as mil sensações incríveis que esse livro me traz. ??