The Bullet That Missed (English Edition)

The Bullet That Missed (English Edition) Richard Osman

Resenhas - The Bullet That Missed (English Edition)

whoisgabrich 05/03/2023

The bullet that missed acertou mais uma vez na questão mistério e entretenimento do meu time de idosos favoritos. quando achei que já tinha adivinhado tudo, o livro conseguiu me surpreender. o tema comum com os outros livros segue: nem tudo é preto no branco. apesar de não gostar de muitas continuações, tenho curtido bastante a série do Richard Osman

Leitora 13/04/2023

Eu amo essa série e nunca vou parar de recomendar, é incrível do início ao fim, os personagens são maravilhosos e a trama é muito boa

Laís Ambrósio 16/02/2023

Sou suspeita porque eu simplesmente AMO toda a série de livros. Os personagens mais cativantes e carismáticos você encontra aqui. Indico demais.

arodri21 21/12/2023

Eu amo essa série de livros!
O autor pega na tua mão e re faz viver todos os sentimentos: curiosidade, felicidade, tristeza, amor. Os personagens são extremamente cativantes e interessantes. O mistério é sempre divertido, mesmo a resolução desse não sendo tão inusitada quanto a do primeiro. Bogdan é um personagem incrível, ao mesmo tempo durão, um fofo e uma figura de filho para Elizabeth e Stephen. Amei ele junto com Donna.
Em algumas partes eu pensei ?jamais que isso teria acontecido assim na vida real, estamos falando de criminosos!?, mas afinal de contas, isso é ficção e não realidade.