Beleza Assustadora

Beleza Assustadora Anna Zaires...

Resenhas -

rhay 28/04/2023

Se eu soubesse que teria continuação e ainda nem foi lançada nem tinha lido aff odeio esperar porém que homem dodói da cabeça eu hein a pobi da alina nunca que ia conseguir escapar e ela bem que tentou viu corajosa demais e aquela cena dos pais dela fiquei chocada com a barbaridade eita que só tem psicopata louco nesse livro amamos muito
ferreira 07/05/2023minha estante
acabei de terminar e tenho que concordar!!

Natylla_ 23/01/2024

Comecei a ler esse livro de forma bem desprentesiosa e sem muitas expectativas, e o livro me surpreendeu!!
A Maneira que a autora altera presente e passado foi muita boa. Gostei da dinâmica deles e sinceramente n to considerando ele muito dark. O Alexei é um amor, e a Alina um pouco chata. Entendo as ressalvas dela, mas ele nunca fez nada de mal p ela, ela julga que o casamento dela vai ser ruim baseado nos dos pais dela, o que nao tem nada a ver.
Quando acabei fiquei louca para ler o segundo, procurei ate que achei em inglês!

zitsõl 13/07/2023

Bem simplório?? não sei, bom, mas?
Acho que faltou algo nesse livro. Não sei explicar exatamente. Talvez com a continuação (achei que fosse livro único) fique melhor. A relação deles ficou muito unilateral, a Alina não sabe nada sobre o Alexei mesmo depois de anos e ainda assim ficou super mexida (ok ele deu orgasmos pra ela). Ao contrário dele que está totalmente obcecado/apaixonado e sabe tudo sobre ela. Detalhe importante: ele ter esperado ela ganhou muitos pontos comigo. Enfim, acho que o próximo livro tem mais potencial, apesar de preferir que fosse um livro único dividido em duas partes.

Comunalu 22/10/2023

Eu já li esse livro a alguns meses e, para ser bem sincera, não me recordo tanto da história.
Uma coisa que fiquei incomodada foi que o livro tem continuação que ainda não saiu, se eu soubesse teria esperado um pouco. Além que li esse antes de ler a história do irmão antes.
Como um romance dark, os personagens são podres. É intrigante ler esse bate e volta da história intercalando passado e presente e as interações deles dá um quentinho você sabe onde, mas não criei nenhuma conexão com nenhum dos dois

Verlucia 18/04/2023

Gostei, é uma leitura que prende do começo ao fim, a determinação de Alexei 10 anos, muita ansiosa para a segunda parte e também os livros do irmãos Molotov, espero que a continuação saia logo.

Joanaelmokdisi 19/03/2024

Incrível
Gente que livro maravilhoso, uma história que te prende do início ao fim, li ele inteiro em apenas uma noite, uma história bem diferente dos livros normais de máfia.., achei que dificilmente ele seria melhor que perverta-me, pois ele foi!