Aniquilando Gregory

Sarah Sales 18/04/2023

Surto e gritaria garantido
Aniquilando Gregory

Classificação: +18

Esse é o livro dois da série Máfia de Sangue, onde temos um romance entre uma mafiosa e um agente do FBI pra quem ainda não conhece.

Ele continua imediatamente após os últimos acontecimentos do primeiro livro, que são dignos de gritaria e desespero, então se preparem que já começa no sofrimento nível hard.

Mais uma vez Anika não vai ter um segundo de paz, garantindo uma leitura super rápida, com vários surtos e choro livre.

O que acontece logo no início vai impactar pra sempre a vida de todos e ver eles passando por tudo isso doeu muito, mas também foi bom ver a evolução dos personagens.

Enfim, pra não dar nenhum spoiler só digo que se preparem pro final porque até agora não superei direito.

Sabrina758 05/09/2023

Angustiante, tenso, mórbido e top!
Difícil descrever o misto de emoções ao terminar essa leitura. Posso dizer que foi um dos livros mais desafiadores que li até hoje devido a riqueza de detalhes sobre a violência, torturas enfim...
Termino essa leitura brava porque quero a continuação já! Kkk
Andreia 27/09/2023minha estante
Hahahahaha que feedback maravilhoso ? amei saber sua opinião! Em breve vem o 3. Preparando algo mais desafiador mais ??

Sabrina758 27/09/2023minha estante
Aaaaaaa não faz assim que a ansiedade bate aqui kkkkk

Andreia 27/09/2023minha estante
Hahahaha entendo o sentimento! Tem coisa nova e única lançada ? menos desafiador pq n tem continuação e ?mais leve?