First Time

First Time K.A. PEIXOTO

Resenhas - First Time

Karol @karolinereads 02/10/2023

Taylor + Kelce me fizeram ler esse livro
Após ficar obcecada pela fic do ano, da junção do pop com o futebol americano, comecei a procurar um livro que tivesse como temática esse esporte. Assim, comecei a história só sabendo que tinha futebol americano e nada mais.

E eu adorei! ?
Obviamente não tem nada a ver com a história da Taylor Swift com o Travis Kelce, mas, é um romance completo e apaixonante com fake dating e NFL.

E eu me surpreendi com o plot do final, achei que não ia gostar do rumo e amei!

Acho que super vale a pena dar uma chance se você também está procurando algo com futebol americano aí?

Aryanne 02/10/2023

Livro extremamente agradável de se ler, a qual se destaca por sua natureza romântica e, mais ainda, por transmitir uma mensagem de superação admirável protagonizada por Chris. Devo ressaltar a beleza da narrativa, a ponto de me emocionar intensamente em alguns momentos.

Maria Vitória 02/10/2023

Foi legal, rápido, mas com o final um pouco chato. Era exatamente o tipo de livro que eu precisava ler, gostei bastante

Monique70 30/09/2023

O ódio e o amor andam muito próximos!
Vizinhos que se odeiam, namoro falso, ensaio fotográfico ? plot
Um dos meus livros favoritos deste ano,
escrita leve, você não consegui para de ler, eu li em 3 dias (risos). Resumindo o livro em duas palavras:
Divertido e sexy

Stefanni 28/09/2023

Adorei a leitura !
Leve, envolvente, com personagens principais e secundários interessantes ..
achei interessante o desenrolar do final tbm ..

beca 27/09/2023

Não gostei muito não pq mds o cara é maníaco em s3x0, só pensa, fala e faz isso, e mds q chato isso né e tbm teve vários hot (oq foi até bom pq pulei tds e terminei de ler essa bomba mais rapido). Mas se n tivesse esse putero todo até q seria mt bom vius

Maria.Gabriella 27/09/2023

Eu amei essa história. Não esperava muita coisa, comecei lendo pra me curar de uma ressaca literária que estava e acabei apaixonando.

AmandaTomaz 27/09/2023

Começou mt bom, na metade parecia igual a mts outros, no plot eu já tava meio nhe, mas foi bom, nada genial ou inovador, mas bom.

Myrelle4 26/09/2023

Hopezinha?
Estava num ressaca literária de 6 meses e procurava um livro leve, até que achei First Time.
Enemies to lovers + Jogador de Futebol Americano é o combo perfeito.
Gostei muito da escrita, tiveram diversos momentos extremamente engraçados e a relação dos personagens principais com os pais (tirando a mãe da Hope é claro) são adoráveis.
Dei 3 estrelas, pois alguns acontecimentos foram extremamente rápidos e a questão da crianças ao meu ver, ficou meio jogada.
Tirando isso, o livro é bom.

Nelci 25/09/2023

Livro meio clichê mas que eu adorei só começo ao fim, mesmo nas partes dramáticas a autora escreveu de forma leve

lelê 21/09/2023

Eu gostei do livro A escrita é simples e bem objetiva e me lembre bastante fanfics que eu lia na adolescência e na minha infância o motivo pelo qual ele não teve mais estrelas foi simplesmente a escrita não formal embora fosse legal e a história realmente fosse perfeita e eu gosto bastante desse tipo de livro eu não senti que a escrita fosse realmente digna de um livro mais bem avaliado e eu dou esse mérito unicamente a gramática mesmo

Angela 20/09/2023

Terminei na força do ódio
Esse livro foi uma frustração enorme. Passei o tempo todo torcendo pra melhorar, e não melhorou.

O estilo de narração da autora definitivamente não é pra mim. Mesmo sendo em primeira pessoa e com perspectivas diferentes, que é o meu preferido, a narrativa é simplesmente caricata, engessada, os diálogos são nada naturais, tudo termina com ponto de exclamação e no geral é tudo muito forçado, inclusive as tentativas de plot twist.

Piora porque não há equilíbrio nem coerência com o detalhamento. Coisas insignificantes são super detalhadas, e coisas com um potencial bacana são jogadas de maneira genérica. Não vou nem falar dos erros de gramática e concordância (me admira terem tido 4 revisoras).

O plot ser o mesmo de "táticas do amor" foi o que me interessou nessa história, fiquei empolgada pela autora já ter outros 11 livros publicados, mas eu não podia ter ficado mais decepcionada. Se eu não soubesse dos outros livros, chutaria que esse é o primeiro da autora.

Me senti lendo uma fanfic.

Dorinha 19/09/2023

Que livro gostoso de ler, li em um dia. Amei o casal, eu gosto de um pouco de drama e acho q faltou, mas tirando isso eu amei

skuser02844 17/09/2023

Rapidinho
Levinho, rapidinho, bem escrito, cheio de humor e um tanto quanto surpreendente.

Levou para lugares diferentes, e por mais clichê que seja, tomou um rumo fora da curva!

Vale muito a pena :)