First Time K.A. PEIXOTO

Resenhas - First Time

itska.mi 20/06/2023

Um achado do k.u.
Foi um achado do kindle unlimited e uma surpresa muito boa. Eu acho tão linda a relação que eles construíram, a implicância do começo é aquela típica que conquista e depois vem só coisa boa.

booksdalaus 05/09/2023

First time
Comédia Romântica + Enemies to lovers + Vizinhos + Quarterback x Fisioterapeuta + Slow burn

Hope Donavan tem 25 anos e é fisioterapeuta. Há pouco tempo recebeu diversas propostas dos maiores times de futebol americano, depois da sua clínica e seu trabalho ganharem relevância no mercado esportivo.

Christopher Galanis é o quarterback do Gorillas, um dos maiores times da NFL. O QB é muito conhecido fora do campo por sua vida íntima estar sempre envolvida em polêmicas e exposta em todos os veículos de notícias.

Os dois são vizinhos há dois anos e não se gostam.

Hope reclama que ele sempre faz festas barulhentas demais, tirando a sua paz. E ele acha que ela reclama sem necessidade, apenas para atrapalhar a sua vida.

Mas agora ela foi contratada pelo Gorillas e os dois trabalharão lado a lado, tendo que suportar a presença um do outro todos os dias.

E para piorar o que já era ruim, uma foto comprometedora dos dois é divulgada e eles precisam fingir que estão namorando para que suas carreiras não sejam arruinadas.

lua 25/04/2023

O romance é construindo de uma forma bem leve e engraçada, o protagonista principal é muito Green flags e o relacionamento se desenvolver de uma maneira bem legal.

Anna 25/04/2023

First time
Gente que livro, gostoso de se ler sério. A escrita e muito boa faz com que a leitura seja fluida a história e me fechadinho não fica com furos ou coisas sem explicação e também não tem aquela coisa padrão do ex namorado ciumento e uma aposta diferente e que deu super certo. Vale a pena ler mesmo eu que não gosto de plots twist de gravidez ou bebês esse dai não me incomodou e casou super bem com a história

S250308 25/04/2023

Perfeito
Eu realmente estou impressionadíssima com Ka, primeiro livro que leio dela e como a escrita foi perfeita, todos os personagens foram muito bem trabalhados, não só os protagonistas, todos os secundários tem histórias muito bem desenvolvidas e que eu espero que venham pelo menos mais uns 20 livros contando de cada um.
Além disso tem o desenrolar da história que apesar da proposta simples de vizinhos que se odeiam e vão fingir um romance é tão mais que isso, os plot no meio do trem? sério.
Eu devia ter pegado pela forma como ela inicia o livro. É um cliche que é tão bem desenvolvido que eu nem sei o que senti, eu me emocionei 200x, ri, chorei?

Agora o casal, meus amigos?? que casal, que química, que romance de conto de fadas que faz você terminar esse trem acreditando no amor e sorrindo sem motivo

Mariana 20/08/2023

PERFEITOSSSSSS
A minha nova meta é ter a vida da Hope e do Chis juro??O final do livro faz vc querer ter uma família linda igual a q eles criaram juntos
Recomendo mt!!

Marcella 12/08/2023

First Time
É um livro bem levinho de se ler, a dinâmica do Chris e da Hope é muito legal, me prendeu bastante, adorei ver os dois se apaixonarem e não fugirem disso!

La 07/05/2023

Estava procurando um livro para passar o tempo e simplesmente achei ouro. Vizinhos que se odeiam, mas que por obra do destino acabam tendo que entrar em um relacionamento falso. Aqui o negócio realmente começa do enemies, sem tensão, pura raiva.
Mas aí o livro aprofunda e ambos descobrem uma visão totalmente diferente um do outro, eles são capazes de enxergam o quanto eles são resilientes, capazes e maduros.
É lindo ver o desenrolar da história deles, a confiança, o carinho, o cuidado e principalmente o apoio mediante a qualquer situação que atravessa o caminho deles.
Sem contar o hot delicinha

grazinha 07/08/2023

Kaverso -
Completamente apaixonada por estes!!
A leitura é extremamente fluida, aborda assuntos delicados ao mesmo tempo que transmite leveza. Realmente, não há nada como viver um grande amor.

Thaís Silva 10/06/2023

O livro me prendeu desde o primeiro capítulo, possui escrita fluída e sem enrolação.

A Hope e o Chris juntos são muito fofos, amei as brigas deles.

Ianeoag 11/06/2023

Foi meu primeiro contato com a autora e conheci o livro através de um vídeo do tiktok e eu simplesmente amei muito. Eu amei o rumo que a história teve e o fato de que o casal não teve aquele clichê de sempre de ter uma separação ou alguma briga por um mal entendido! Senti falta de apenas uma resolução mais elaborada para os problemas dos protagonistas (a mãe de hope e os primos do chris), pois senti que foram resoluções muito rápidas e acabaram ficando um pouquinho soltas na história, mesmo assim isso não tirou as 5 estrelinhas pq senti q não prejudicou em nada o enredo.

Yanne 09/08/2023

Eu aaaaamo uma comédia romântica e Hope e Chris proporcionaram boas risadas e lágrimas intrusas.
Eu simplesmente amei esse casal inesperado, amei a sintonia, a conexão, a história muito bem construída e desenvolvida.
amo o found family bem sutil, mas presente
amei o treinador, o primeiro que é gentil
enfim, muito bom

warnexon_ 15/06/2023

First Time
Esse livro me entregou tudo o que eu tava procurando e me tirou de um início de ressaca literária. Me prendeu do início ao fim com uma história e uma escrita da autora muito boa. Não prometeu nada e entregou tudo. E agora eu já quero ler os outros livros da autora.

alves129 16/06/2023

?Eu te amo, meu amor! E a cada milésimo de segundo, o meu amor por você só cresce! Eu te amo além do possível, além do normal e além da minha vida.?