Tudo por esse Quarteback

Tudo por esse Quarteback Esther Carter

Resenhas - Tudo por esse Quarteback

Jordanna.Mesquita 04/05/2023

Incrível
Para quem ama aquele livro vibe sessão da tarde que aquece os nossos corações e deixei a gente querendo viver um romance igual esse é o livro perfeito para você.
Theo Williams é o quaterback do time de futebol americano da universidade, gentil, lindo, leal e o melhor amigo que alguém poderia ter, teve seu coração quebrado pelo seu primeiro e único amor, ela não quer ver ela nunca mais, porém o destino tem outros planos, quando ele fica sabendo que jasmine foi transferida para sua universidade, ele acha que mundo dele acabou, ele só não contava que o amor não tinha acabado e que ela tinha mudado.
Jasmine Foley foi aquela adolescente rebelde, queria viver em festa e imatura, até o dia que ela quebrou o coração do seu melhor amigo. Agora está mais madura e arrependida quer recuperar essa amizade de todas as formas possíveis, ela só não contava que ele tinha virado um homem lindo e se apaixona por ele novamente.
O amor deles provam que todo mundo merece uma segunda chance para se redimir, eles são completos opostos mais quando junta ficam inteiros, são melhores amigos e namorados com conexão de tirar o fôlego e uma paixão rara.

Você nunca sabe quanto tempo você tem com alguém, então não esqueça de dizer eu te amo enquanto você pode.
Michael Jackson

Eu só preciso dizer isso uma vez e você só tem que ouvir o que vou dizer. Eu amo você. E é porque eu amo você que não posso ser egoísta. Eu não te mereço.
Damon Salvatore

" - Que eu ainda amo você.
Diante dessa única frase, tudo no universo mudou."
Richelle Mead

Emilly 04/05/2023

Muito lindo ??
Mais um livrinho que leio da Esther e mais uma vez me encontro apaixonada pelo livro e pelos personegens que ela criou.

A Jas é um personagem que você não vai com a cara dela ali no início, porém é um personagem que cresce e evolui no decorrer do livro. Fora que os erros e traquinagens que ela apronta a tornam quase real.

O Theo é o nosso nenê, o protegido kkkkkk. Ele é muito fofo, carinhoso e amoroso, mas não tinha mais o que esperar do filho do Tyler né, gente.(Caso queiram conhecer melhor o Ty e a Julie, leiam: Um Contrato com o Idiota do meu Vizinho, e o spin off: Um Natal Perfeito.)

Neste livro a gente conhece o Jordan também, irmão da Jas, que claramente tem um coração enorme. Ele nunca passou pano para os erros da irmã e sempre cuidou muito bem do melhor amigo. Eu amei ver a amizade deles e o quanto o Jordan é um amor.

Enfim, Tudo por esse Quarterback traz um romance leve, mostra a evolução de um dos personagens, traz um tema sensível MUITO importante que vocês vão se surpreender. Lembrando que é um tema abordado com muita sensibilidade e cuidado!

Espero que gostem da leitura! ?

sandy 02/05/2023

é de babar
Comecei essa leitura querendo ele pra mim e bater nela :) mas, ao decorrer do livro, consegui entender os motivos dos erros e acertos de ambos. e a gosma que a autora trás isso pro leitor é lindo, emociona-te, fascinante.

theo é um príncipe encantado (que continuo querendo pra mim) e jasmin é o retrato humano de evolução.

a perseverança, mudanças e foco dos personagens me inspirou e alegrou. me transbordou. amei, amei, amei.

conheçam esse livro, vale cada letrinha.

lavvv0 18/01/2024

Theo e Jasmine se conhecem desde a infância. Theo sempre foi apaixonado por Jasmine, mas ela não dá muita bola por ele ser mais novo que ela. Devido a um acontecimento, os dois se afastam e seguem rumos diferentes. 2 Anos depois, Jasmine encontra Theo na faculdade e ele a trata de maneira indiferente, chateada com a maneira que Theo a trata, Jasmine decide reconquistar a amizade do garoto.
O livro em si tem muito potencial, mas a leitura não me prendeu muito, provavelmente foi porque eu criei uma antipatia pela protagonista. A aparição de problemas era frequente e tudo era resolvido sempre do mesmo jeito e tudo aconteceu rápido demais. O livro não faz muito meu estilo (provavelmente pq sou fã de slow burn) mas não é péssimo.

Bela 24/07/2023

O início do livro é ótimo, mas o meio pro final ele fica arrastado. Nada de novo acontece, e o que acontece poderia ter sido de forma diferente. É legal, mas eu esperava mais.

Isa 01/02/2024

Uma fofura
Gostei de ver que nesse livro a protagonista é a sem vergonha e não o protagonista. Algumas pontuações: ela se apaixonou por ele rápido demais, o ocorrido nos 90% poderia ter sido melhor trabalhado se fosse mais cedo.

Amanda2041 20/02/2024

Em um contexto geral a história não é ruim, porém na minha visão ela não foi bem desenvolvida, assim como não consegui me identificar com a escrita da autora.
Durante o livro há alguns acontecimentos que surgem e se resolvem do nada, de uma maneira bem rasa, e que se desenvolvidos poderiam deixar o livro mais interessante.

Ailaneide0 25/05/2023

Tudo por esse quarterback
É um romance mais ou menos, não fica na lista dos favoritos desse ano, mas é legal pra se ler. É uma história jovem e gostei de algumas partes, em outras parece que a autora joga tudo pra ter o que escrever e ter um problema com o casal principal.

Priscílla 17/05/2023

ESSE LIVRO É INCRIVEL
Amantes de clichê invertidos, está aqui uma ótima recomendação!!
Um livro absurdamente fofo, com um protagonista que você tem vontade de colocar em um potinho.
Os livros da Esther são sempre incriveis, nunca me decepcionam.
Com uma escrita muito boa e super fluida, me fez se apaixonar pelo Theo e a Jamine, espero que ela conquiste você também.

Estela104 30/03/2024

Bomba atômica
Odiei, eu fiquei o livro inteiro pensando "QUE 🤬 #$%!& ?" Tipo, a protagonista pior que unha quebrada e aula de física... Sempre que ela aparecia ou tinha pov dela eu ficava "?" pq era HORRÍVEL, eu fiquei mais brava ainda pq no final ela teve um final feliz com o Theo, outro burro aí, além de ter vários furos na história. "Ah, mas ela mudou e tals" UMA MEGA 🤬 #$%!& ??? menina mais chata, merecia pior, pensei que ia gosta do livro pelo "friends to lovers" que é minha trope favorita, mas só passei raiva

Agatha.Hammes 04/05/2024

Muitos beijos
O início me chamou bastante atenção,o fato da Jas ter usado o theo e tals fiquei triste e quis saber se ia rolar algo com ele e a Audrey,mas me enganei.
e depois que ele começou a se relacionar com a Jas eu fiquei ?a história vai ficar chata? mas não ficou,tinha problemas no livro que fez eu continuar lendo.muito bom recomendo!