Scoring Chance

Scoring Chance Teagan Hunter

Resenhas - Scoring Chance

rapunzeI. 03/01/2023

?Forever doesn't scare me anymore. Not with you.?
primeiro de tudo eu trabalho amanhã de manhã cedo e são uma da manhã. UMA DA MANHÃ. e esse é o meu primeiro livro do ano favoritado com cinco estrelas.

enfim!, não preciso dizer o quanto eu amei. eu sempre gostei da escrita da teagan hunter; sempre me prende. de todos os livros que ela tem e que eu já tenha lido, acho que só dois não me prenderam o suficiente pra terminar a leitura, de resto, li e amei. sem exceção.

já li todos os livros publicados da série mas não lembro de nada!, mas ainda se eu lembrasse, esse livro seria meu top 1.

de cara eu gostei do miller. é literalmente impossível não simpatizar com ele! ele é o cara mais legal do mundo, sem dúvidas. e a scout... meu bebê; merece toda proteção desse mundo.

a relação toda deles, desde o início, desde que o miller colocou na cabeça que faria a scout aceitar ser amiga dele, é perfeita. sem tirar, nem por. eles são perfeitos! a maneira que o miller entendeu e abraçou seus sentimentos por ela é lindo! até com raiva, ele despejando o amor que sente por ela pros amigos, eu chorei... chorei mesmo!

assim como a scout, eu vivo muito na zona de conforto, me acho invisível e acredito fielmente que nunca vou viver um amor igual aos que eu leio nos livros, então, eu me emocionei demais! na cena de declaração. tô chorando de novo só de lembrar.

é um livro rápido e leve de se ler, assim como todos da teagan hunter. e esse leva a minha trope favorita: she fell first. he fell harder. o miller é insanamente apaixonado pela scout e é a coisa mais linda de se ler! o jeito que ele fala dela, da risada dela, da aparência, a forma que ele acredita nela e a encoraja, a maneira que ele repara em literalmente tudo e presta a maior atenção quando ela tá contando uma história... é o amor leve que a gente deseja pra si, que a gente acha que é impossível achar ?e talvez seja.

miller vai levar o prêmio de book boyfriend do ano pra mim, acho que vai ser muito difícil eu achar outro book boyfriend que roube o top 1 de 2023 de grady miller.
isabela 06/01/2023minha estante
você meu em português amg?se sim onde conseguiu?

rapunzeI. 06/01/2023minha estante
não :( li em inglês mesmo

Karli Souza 13/01/2023minha estante
Tô louca pra ler, mas ainda não vi a tradução

rebeca 07/04/2023minha estante
quais livros dela não te prendeu amg?

rapunzeI. 12/04/2023minha estante
puts vida, então, talvez se eu fosse tentar ler hoje eles me prenderiam mas foram os da série thy neighbor

rebeca 12/04/2023minha estante
nossa eu amei mto essa série, mas tem outra série dela q eu não acabei até hj?

Karli Souza 30/06/2023minha estante
Finalmente consegui ler essa belezura e o sentimento é o mesmo!

kelly 03/10/2023

Esse foi sem dúvidas o livro mais fofo da série. O Miller é um dos melhores mocinhos da Teagan Hunter, e foi muito legal ver a evolução do relacionamento dele com a Scout e a forma como eles sempre se apoiavam.

ines 29/07/2023

Sem dúvida o meu livro favorito da série (pelo menos até agora, mas vai ser muito difícil superar), eu já adorava a personalidade do miller então isso ajudou logo imenso mas tudo o resto foi perfeito para mim e eles fazem um casal tão fofo
super recomendo a leitura

Karli Souza 30/06/2023

Surpreendeu
Caramba! Jamais imaginei que esse livro seria um favoritado. Estava ansiosa e esperando a tempos sua tradução por causa do Miller e porque gosto muito da série. Mas na época do lançamento vi avaliações medianas, então cogitei que o livro seria mediano para bom e não maravilhoso como realmente foi?

Com certeza os maiores créditos está por causa do protagonista? afinal que personagem fantástico! De fato ele já nos conquista nos outros livros da série, mas aqui a gente conhece ele de verdade, e é tão encantador e apaixonante!

A protagonista me chateou um pouco e não me conquistou por completo, mas seu aprendizado foi essencial, o seu tempo para aprender a ficar bem e se amar foi muito importante. Suas atitudes não foram perfeitas, mas justamente tornou tudo tão real. Pois ninguém é.

Logo, o livro se torna um favorito por me fazer amar um personagem, por gostar de todas as cenas, por me prender, por possuir uma narrativa com elementos que causam reflexão, compreensão e identificação.

Assim como o segundo livro da série, esse aqui é tão maravilhoso quanto. Preciso dizer que recomendo? Pois é óbvio que sim.

Kesia 26/07/2023

Eu amei esse livro com todas as minhas forças. Amo o Miller e a Scout e a complicadade deles, os personagens secundários são maravilhosas e apenas de ter achado o conflito no final muito sem pé nem cabeça eu super recomendo esse livro.

Duda.FrancA 14/08/2023

Fofissimo! Sabia q a história do Miller e da Scout seria assim ? tinha demorado para ler esse, mas amei ver de novo os outros casais dos outros livros

itspollyy 01/03/2024

Gostosinho
Eu achei um livro gostosinho demais kkk saiu do clichê e mostrou que homem tbem pode ser fofo (infelizmente só em livros)

prongstiddies 10/02/2023

Te amo miller vc é tudo pra mim!!!! pulei o livro do smith e da emilia só pq queria ler logo o do miller pq ele com certeza ele é meu personagem favorito dessa série toda, a única parte ruim é que o livro é mto apressado como todos os outros da coleção, mas só o fato de ser todo centrado no miller faz ele valer a pela
rebeca 07/04/2023minha estante
vc leu em inglês?

Liu 11/10/2023

Esses queridos aqui ganharam meu coração, acho que fiquei esperando um plot com os pais dele mas no fim achei uma leitura muito boa e gostosa que não vai desgraçar sua vida

leitoramoon. 23/03/2024

Um segunda chance, ein?!

como pode o tal jogador de hockey não se lembrar da dona do lugar onde ele sempre come suas comidas... vendo ela linda em uma festa e não a reconhecer, precisando urgentemente pedir desculpas por isso e... será que depois de tanto esforço pelo pedido de desculpas, ele merece uma segunda chance?

ela sendo escritora também... precisando de alguém que a ajude a se inspirar para criar um lovers no seu livro... hmmm... que livro bom!

*quote maravilhoso*
?? Você pode... me dizer como você escreveria?
? O quê?
? Diga-me como eles fazem isso em seus livros. Eu quero que isso seja bom para você. Eu quero ser bom para você.?

o final foi meio bleh pois tudo o que faltou foi falta de comunicação.