Coffee Crush

Coffee Crush Cassie Mint

Resenhas - Coffee Crush

Suelen Mattos 27/05/2023

Criei muita expectativa

Quando os personagens principais desse livro apareceram no livro anterior, fiquei curiosa para conhecer a história deles. Amo romance envolvendo vizinhos e age gap. O mocinho aqui também é bem diferentão fisicamente dos mocinhos que costumamos ver por aí. Ele é enorme. Todo parrudão. E tem a barriga grande. Gordinho mesmo. Peito de barril, segundo a mocinha. Achei que ia ser uma história bem legal, mas a maior parte do livro foi dele pensando o quanto era apaixonado por ela, mas não fazendo nada a respeito porque acreditava que ela nunca poderia amar alguém como ele, e dela pensando o quanto era apaixonada por ele, mas também não fazendo nada a respeito porque toda vez que ela tentava insinuar algo, ele a ignorava completamente, por isso acreditava que ele não sentia o mesmo por ela. Isso se arrastou o livro tooodo, a coisa não saia do lugar. Eu já estava no penúltimo capítulo e comecei a entrar em desespero, pensando: cadê o romance? Ficou tudo para o final mesmo e, quando a coisa finalmente rolou, acabou a história. Nem preciso dizer o quanto isso foi frustrante, né?! A história poderia ter sido tão boa! Uma pena!