Que Seja Uma Doce Páscoa

Resenhas - Que Seja Uma Doce Páscoa

Karem7 17/03/2024

Um reencontro maravilhoso
??????????

Para os amantes de Sara Fidelis, esse conto é um aperitivo para alguém que está morrendo de fome kkkk.

Quem leu Que Seja Doce (a história original) vai amar relembrar essa família maravilhosa, cheia de histórias de amor e carinho.

Para quem não Lembra Robin é confeiteira e Dominic é Psicólogo, e agora, anos depois da famosa história deles, sua filhinha Vitória vai propor um desafio e tanto para seus pais, faltando apenas uma semana para a Páscoa.

Algumas famílias carentes não têm condições de comprar um ovo da Páscoa para seus filhos, então a pequena Vivi vai pedi um ?ovo de dar? para sua mamãe e isso vai acarretar em um movimento caridoso em prol da felicidade das famílias da cidade.

E o bom disso tudo é que não vai ser só na cidade de Lagos, mas no pequeno vilarejo onde sua cunhada mora também. Assim esse movimento vai ser ainda mais bonito!

Mas será que vai dar tempo fazer tanto chocolate assim em tão pouco tempo?

Vitória 24/04/2023

Amei
Que seja doce é um dos melhores livros que ja li e vê mais um pouquinho da vida deles foi maravilhoso.

Beliza 08/06/2023

Fofinho!
Como é bom rever esses personagens ?? ter unido dois universos é maravilhoso e sempre que a Sara nos presenteia com mais um pouquinho deles, fica um gostinho de quero mais hahahah então Sarinha, pode fazer muitos outros contos, livros de 1000 páginas com essa galerinha que vamos amar ler.

"E mesmo quando a força te faltar para abrir os olhos, quando a dor, pelo que já foi , pelo que não volta, te sufocar e não houver ânimo para prosseguir, busque em seus pulmões mais um fôlego e inspire, expire. Respire e abra os olhos."

Mariana Garcia | @coracao.noslivros 14/07/2023

Mais um spin off do livro que Seja Doce, agora de Páscoa.
Li bem depois da Páscoa, mas deu para sentir todo o espírito da Páscoa depois, tão bom rever os personagens, e mais uma leitura leve da Sara.

Brunna.macieel 27/07/2023

Incrível como o livro
Um ótimo conto pra relembrarmos dessa família incrível, com certeza a autora conseguiu dar continuidade na história nos fazendo ficar com gostinho de quero mais!

Mariana113 23/04/2023

Que fofo?
Uma delícia de conto... Deu até vontade de comer chocolate. Uma ação de solidariedade que aconteceu por um comentário da filha de Robin e Dominic e que mobilizou a Que seja doce e Vale de Recomeço.

Geovana.Gomes 22/04/2023

Mesmo o lançamento tendo ocorrido vários dias após a Páscoa foi muito bom retornar para esse universo e o clima de Páscoa já me fez ficar ansiosa pela do próximo ano.

Beatriz 23/12/2023

Que seja doce foi um livro que fiquei com o coração quentinho e com gosto de quero mais. Esse conto veio para tirar um pouco da saudade dessa história.

Whellen 29/12/2023

Foi doce na época mais doce do ano
Mais um conto pra matar a saudade dessa família. Li e continuo amando os personagens dessa história, tanto os principais quanto os secundários e se tiver mais alguma história dessa família pela frente, lerei com toda certeza. Fizeram meu tempo de leitura ser doce assim como a Páscoa com a ação da Que Seja Doce ???
Curto, rápido e doce de ler. Recomendo!

Mah 15/05/2024

Tinha esquecido de ler esse conto na época da Páscoa, mas tá valendo kkkk. Que seja doce é um dos meus livros favoritos e eu amo rever esses personagens. Esse conto foi ainda mais especial porque, além de ver a família da Robin e do Dominic, vi também toda a galera do Vale do Recomeço. Adoro esses contos que a Sara faz.