After That Night

After That Night Karin Slaughter

Resenhas - After That Night

flaviavrf 14/04/2024

O que eu mais gostei nesse livro foi como o Will demonstra estar mais confiante e confortável consigo mesmo, o personagem teve uma evolução muito bonita ao longo da série e é muito linda a parceria dele com a Sara. Gostei muito também de como a relação dele com a Faith se transformou, passando da amizade pra uma relação quase de irmãos. Infelizmente fiquei meio frustrada com a solução do caso. A Karin Slaughter usou o mesmo recurso preguiçoso de the silent wife, com a Sara indo grampeada atrás da confissão e conseguindo com muita facilidade. Não chega a estragar o livro, mas acho que essa história merecia um final mais elaborado. Pena que não vimos o casamento do Will com a Sara nesse livro, tenho certeza que vou morrer ainda mais de amores por eles quando ele acontecer!

nic 05/07/2023

Karin Slaughter strikes again
Não é novidade que eu sou fã demais do trabalho da Karin (I mean só olhar meu user) mas nesse livro eu senti uma entrega total dela, principalmente no desenvolvimento dos personagens. Já fica de aviso de gatilho que ela costuma colocar cenas gráficas de violência contra mulher e abuso sexual, então precisa tomar cuidado, mas tudo que ela apresenta é cuidadosamente pesquisado, ela sempre deixa claro que procura fontes confiáveis pra embasar a escrita.

No caso desse livro, não foi diferente. E pra quem já vem acompanhando a história da Sara Linton por mais de 10 livros, precisei parar pra respirar em alguns momentos e enfrentar algumas situações junto com a personagem.
O desenvolvimento de cada um deles individualmente foi muito bem pensado, e a relação da Sara com o Will realmente chegou no topo da evolução e mostrou que toda a construção deles ao longo dos livros não foi em vão. As relações de todos eles me deixou muito feliz, porque cada aspecto desse livro foi bem pensado e escrito com maestria, a mulher tem mente de titânio.

Espero que ela não demore mais 3 anos pra lançar outro, mal posso esperar pra ver mais deles ?
lightweaver 09/07/2023minha estante
? O_O O LIVRO JÁ LANÇOU? PENSEI QUE IRIA SAIR SÓ EM AGOSTO.

nic 10/07/2023minha estante
Eu recebi o arc amg

lightweaver 11/07/2023minha estante
Já comecei a ler, que beleza que eu não vou ter que esperar até agosto para ler mais um volume de Will Trent. Que maravilha.

Natália 03/09/2023

Impecável
Eu estava com tanta saudade desses personagens! Will, Amanda, Sara, Faith e família. Hahaha

O caso foi pesado e perturbador como sempre, muito bem desenvolvido e com um enredo de tirar o fôlego, e com personagens muito bem construídos.

O livro trás bastante coisa do passado dos personagens que aconteceram nos livros anteriores e mesmo assim é possível lê-lo sem ter lidos os outros, a autora consegue deixar tudo bem explicado sem ficar ponta solta. E também é impressionante como ela consegue escrever os temas mais perturbadores possíveis e ainda no mesmo livro construir relações incríveis de amor, amizade e companheirismo entre os personagens.

Eu amo demais, espero que a Karin nunca pare de escrever essa série.

Rebecca 31/03/2024

Essa mulher não erra nunca. Minha autora de thriller favorita! Saga do Will Trent ou fora da saga do Will Trent, ela escreve com maestria!

Esse livro mantém o mesmo nível dos demais, mas achei os personagens ainda melhores trabalhados, gostei que houve mais espaço para personagens secundários. Sara Linton é de um caráter incrível, e Karin sabe fazer ela muito bem.
Essa história tem muitos gatilhos, como sempre, e da pra ver que há muita pesquisa por trás e não é chocante de forma leviana ou só pra impactar.
Gostei de onde a história vem e pra onde foi. O final? Eu gostei. Gostei do ?grey area? da Sara.

Acho que a história demorou um pouco pra entrar na investigação direta com os envolvidos, mas eu amei demais.