Evidências Sue Hecker

Resenhas - Evidências

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Silvia 12/09/2022

A narrativa é gostosa de acompanhar, a Loba tem personalidade, é uma mulher forte e corre atrás do que deseja. O Tubarão sabe nadar em águas rasas e nas profundezas ele domina.
Quando esses dois se reencontram após um tempo, as faíscas saem nos seus diálogos e enfrentamentos. A atração existia mas parecia impossível até não ser mais. Porque? Leiam!
Esse casal merece uma chance! Esse homem é... sem condições. E a Cleidoca roubou a cena kkkkk, sensacional.

Tayna 21/04/2024

Me surpreendeu!
Tinha grande expectativa quando comecei a ler.... adoro livros com casos investigativos, então era basicamente impossível não esperar por algo.

O casal em si é bem envolvente, ambos são sagazes e inteligentes aos seus próprios modos, com personalidades fortes não possuem o costume de abaixar a cabeça pra nenhum tipo de situação.

Devo admitir que por um momento durante o desenrolar do enredo pensei que a investigação seria colocada para escanteio em detrimento ao desenvolvimento romântico do casal (e sendo homesta algumas vezes esse envolvimento/desenvolvimento sexual deles atrapalhou o clima do livro).

Com relação a investigação (motivo que me levou a querer ler o livro), apesar de não ser tão bem explorada quanto realmente poderia, os momentos que são dedicados a recolher pistas, fazer interrogatórios são tão envolventes que compensam. A investigação se desenvolve a modo de podermos dedizir quem realmente é o responsável por trás das mortes, mas isso em nada diminui a confirmação final do caso.

Outro ponto interesante são os pequenos trechos narrados pelo "vilão" que apesar de extremamente curtos deixam pistas subentendidas muito importantes para as deduções do leitor.

SheilaS.M 19/09/2022

O Tubarão e a Loba
A história é fluida, envolvente, o enredo bem desenvolvido, tem um casal cão e gato com embates deliciosos e com uma química incrível, hots bem escritos e ainda cenas de ação e todo mistério para descobrir quem é o assassino.
Protagonistas fortes e maduros. Gosto muito de romances com uma mulher empoderada.
Me apaixonei pelo Bruno e pela Michele, pelo parceria, pelo companheirismo. Eles se admiram, se apoiam e se respeitam.
Dayanna 03/11/2023minha estante
Esse é o 2° do livro O mart bom de ser traida?

Tania 24/03/2023

Primeiro livro que leio dessa autora. Temos a história de Michele, conhecida como Loba, que é uma policial do DHPP e Bruno, conhecido como Tubarão, ambos sao excelentes naquilo que fazem, mas vivem brigando, ele por acha-la autosificiente e nao pedir ajuda, ela por acha-lo prepotente e arrogante. Quando eles axabam virando parceiros, a quimica entre os dois explode.Eu gostei mas parece que faltou alguma coisa. Gostei da personalidade dos protagonistas, a temática policial bem construída, mas acabei me perdendo em algumas partes. Achei o final bastante corrido também. Enfim, ficou faltando alguma coisa pra deixar o coração quentinho...

Frida 21/09/2022

Recomendo!!!
No início achei a trama um pouco enrolada, essa brincadeira de gato e rato bem sutil...
Mas, de acordo que os acontecimentos vão surgindo a trama ganha vida e nos prende de uma forma...
Rizzo e Santini, dois investigadores da homicídios, parceiros no trabalho que acabam se tornando parceiros da vida. Um romance hot, picante, de tirar o fôlego. Vale muito a leitura, porém contém gatilhos por ser um romance policial.

Bea 09/09/2022

Preciso dizer que o suspense do livro é bom. Me prendeu querer descobrir quem era a mente por trás dos crimes. E adorei o plot, confesso que não esperava. E gostaria de ter visto bem mais de todo processo de investigação.
Fora isso não posso dizer que o casal me conquistou.
Esse, assim como vários livros eróticos, cai na mesmice de os protagonistas não poderem estar no mesmo ambiente sem estar praticando atos libidinosos de qualquer natureza rs.
Não que isso seja ruim, vejam bem, porém do começo ao fim acaba tornando o livro repetitivo e maçante.
Entre um sexo e outro eu sinto falta dos protagonistas fazerem coisas mais bobas do dia a dia. Ou estão brigando ou transando.
A conexão sexual é clara, mas falta aquele plus pra que a conexão emocional também apareça. Para que eu possa enxergar em que eles de fato de apaixonam.
Infelizmente, o final leva a um outro livro que pelo que vi ainda não foi lançado. Não chega ser um cliffhanger (graças a deus), mas me deixou curiosa em relação aos novos personagens. Espero que seja em breve o lançamento.

Josiane.Machado 03/09/2022

Perfeito
Pra quem gosta de romance policial esse livro é uma boa pedida ,um livro maravilhoso com uma pegada gostosa ,dois protagonistas totalmente opostos que se completam perfeitamente ..a Sue conseguiu se superar eu simplesmente amei o livro . parabéns

Glaciane 05/09/2022

Maravilhoso
Duas pessoas fortes e determinadas com opiniões diferentes, mas que se completam. Ela, a Loba, chefe da divisão de homicídio. Ele, o Tubarão, subordinado dela. Até que um problema de saúde faz com que a Loba, Michelle, tenha que ficar afastada da polícia por um tempo, então o Tubarão, Bruno, acaba sendo escolhido para chefiar a divisão. Meses depois a Loba volta, agora como subordinada do Tubarão.
Com um caso de assassinatos, esses parceiros terão que encontrar o serial Killer enquanto a atração química entre eles só aumenta.
Adorei esse livro da Sue, com essa pegada romance-policial-hot.
LEIAM!!!! Super recomendado.

Tatiana 30/09/2022

Loba e Tubarão..
Que história boa, que amarra sua atenção .Enredo bem elaborado . E vamos dissertar sobre os personagens . Cheguei a falar que no começo está muito técnico mas depois a escrita flui numa típica história de série policial e você vai junto com a força e petulância da loba , " probleminha", mas ela e o quer saber , está no lugar que quer estar e não leva desaforo para casa não . Ele o tubarão " jagunzo" , ele um lorde com armadura mas sabe ser ogro quando quer
A quikica entre o Bruno e a Michele é o combustível necessário para iniciar a terceira guerra mundial , sério cada cena hot quando acabava parecia que um vendável tinha passado , chegava a beira do físico.kkk brincadeiras a parte recomendo muita essa história que de clichê não tem nada . E vao gostar muito .. E a Cleidoca vai roubar o coração de vocês

Maila15 21/02/2023

Evidências: Uma prova de amor

Muito boa a leitura, tanto a parte da investigação dos assassinatos, quanto a relação do casal que é o ponto principal de toda a história.
Gostei muito da Michelle e do Bruno, e toda a construção do relacionamento deles, esse casal tem uma química incrível.
A história tem bastante cenas hots em lugares bem inapropriados, ? mas também tem seus momentos fofos, engraçados e um pouquinho de drama, tudo na medida certa. ??
Só o final que foi corrido demais, queria mais detalhes dos acontecimentos, mas tirando isso, foi tudo maravilhoso.
Recomendo a leitura!

Juliana.Duarte 06/09/2022

Evidências
Maravilhoso como todos os livro dessa Autora. Um romance quente, envolvente e com uma pegada de humor típico de Sue. Evidências me deu a oportunidade de ler e ao mesmo tempo interagir com as investigações. Me encantar com personagens, pois Seu sempre nos presenteia com personagens secundários que se tornam tão importantes quando os personagens principais. Super recomendo.

Ana.Robs 14/04/2023

ME SURPREENDEU ????
Um romance entre investigadores bem no estilo cão e gato mas nesse caso é da
Loba e do Tubarão.
Michelle Santini e Bruno Rizzo.

Em meio à uma atração incontrolável, eles se deparam com um desejo em comum ao qual viram um no outro a possibilidade de realizar.
Mas também precisam encontrar o autor de uma série de assassinatos que vêm chamando atenção de todos na cidade de São Paulo.

A introdução de uma pitada de humor foi garantida por Cleide e por cada apelido que Michelle desferia ao pretendente e parceiro de trabalho. Destaco Jagunço, o meu favorito. KKK

Iniciei essa leitura sem esperar nada e recebi um romance bem construído por duas pessoas admiráveis, um bom mistério para solucionar e um hot de tirar o fôlego.
Meu primeiro livro desta autora e com certeza não será o último.

amanda_sonholiterario 30/09/2022

Rizzo e Santini
Esse casal é explosivo e apesar de Bruno conhecido como tubarão ser todo sério ele é um amor com a loba que é a Michelle. Eles tem uma química que sem condições, gostei demais do casal e a investigação em si e até acertei o suspeito . Amo um livro policial e sendo meu primeiro contato com essa autora já me conquistou por toda a abordagem criminal os detalhes as descrições de tudo a riqueza da investigação foi muito bem feito me conquistou viu.
E o final não esperava menos .
Foi uma ótima tima leitura!

Vivi @mil_motivos_para_ler 05/09/2022

Evidências
Evidências é evidentemente mais um sucesso da Sue!!
Que história maravilhosa! A trama policial, o romance pra lá de quente, as personagens... tudo está top demais!

Terminei de ler e ainda estou processando para saber dizer o que mais gostei.

A Loba e o Tubarão são policiais honestos, comprometidos com a profissão e viviam se alfinetando, mas na verdade era puro t&s@o um pelo outro e quando decidiram deixar extravasar...UAU!!!

Não posso deixar de citar a deixa que a autora deixou a final da história, quero pra ontem querida autora!!

Recomendo!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5