Painted Scars

Painted Scars Neva Altaj

Resenhas - Painted Scars

Thiago548 19/03/2024

4??
Senti falta de uma lista de TW (não achei facilmente na internet e nem no livro), tem algumas cenas bem descritivas que sei que podem impactar alguns leitores.
Perfil literário 19/03/2024minha estante
Eu amo essa essa série , tive dar um na leitura por conta de parceria ? mas até semana q vem eu volto

Thiago548 19/03/2024minha estante
Já vou começar o segundo da série

Perfil literário 20/03/2024minha estante
Eu li os 3 se não me engano tenho que ver aqui no histórico, sabe que a cabana vermelha vai lançar eles em físico , em junho começa a pré venda

Joele Santos 02/05/2023

"Eu te amo tanto, eu queimaria a po*rra do mundo por você.?
?Você me enfeitiçou, minha pequena flor."
Eu gostei, e bem bonzinho. Ele e bem leve e bem "água com açúcar" kkkk mais é bom.

"Roman?"
"Sim?"
"Eu tenho uma confissão a fazer."
Eu beijo seu ombro. "Algo ruim?"
"Sim. Seu ... bem, é um tipo de problema. Um grande."
?Derrame, Nina.?
Ela fica em silêncio por alguns momentos, e então faz meu mundo se inclinar em seu eixo com seis palavras curtas.
?Estou apaixonada por você, Roman.?
Fecho os olhos por um segundo e a aperto com força. É como se tudo ao meu redor parasse.
?Então compartilhamos o mesmo problema, malysh.? Eu digo em seu pescoço, e a sinto ficar parada ao meu lado.
Quando levanto a cabeça e olho para ela, seus lábios estão levemente trêmulos e há lágrimas nos cantos de seus olhos.
?Aquele acordo de seis meses? Está cancelado, Nina,? eu digo e aperto sua cintura. ?Eu não me importo com o que combinamos. Você é minha agora e eu não vou deixar você ir. Nunca."

Gabi 30/08/2023

Fofos ?
Adorei o livro, o Roman é um homão que faz tudo pelo Nina e é extremamente apaixonado por ela, a Nina é uma personagem maravilhosa, uma fofa, amei ela. A dinâmica deles é maravilhosa, e o livro é bem fofo, apesar de ser um livro de máfia.
Ansiosa pra ler os próximos livros da série ?

Beatriz0804 23/04/2023

Bom demais!!
Surtei horrores!! Esse Roman é um perfeito mds. Super recomendo, não é aqueles livros de mafioso onde ele é um escroto muito pelo contrário ele é um fofo.

Feed literário 16/06/2024

Não é dark
Por conta de uma inconsequência do seu pai Nina se ver presa em um casamento com o Parkan da máfia Rússia.
Mas não se engane, não é um livro pesado, não tem cenas gráficas de violência.
Mas o descobrimento do amor entre o Roman e a Nina é maravilhoso.
É um livro bacana para tirar de uma ressaca literária, não tem hots incríveis mas vale e pena.
Te coloca em um pezinho nas tramas da máfia, espero que a autora tenha mostrado mais dela nos outros livros.
Atualmente ele só tem em inglês e espanhol, pra mim vale a pena a versão em espanhol pois nela tem duas cenas bônus e eu amei muito.
Pois uma das cenas é 18 anos depois do epílogo se não me engano agora.

Camille.Freitas 22/07/2023

Neva Ataj a nova preferidinha da vida
O tanto que eu amo dark romance não tá escrito, e desse jeito fica melhor ainda.

Roman apesar de ser mafioso é um dengo, carinhoso, atencioso e a forma como ele expõe as fraquezas e inseguranças dele fica ainda melhor ou quando ele entende é ajuda Nina, ainda mais por ele fazer tudo o que ela gosta e quer. E Nina não fica atrás, sabe se posicionar, super decidida, uma fofa, e dá mesma forma que ela tem o apoio de Roman ela também ajuda ele com suas inseguranças.
Eu amei muito a forma como eles se protegem e se amam, apesar de ser um livro dark, de máfia eu achei ele super tranquilo, leitura fácil, um romance top, rapidinho eu li ele e enlouqueci pra ler o resto.

"Isso sempre funciona para você dessa maneira?" Eu pergunto, um sorriso falso estampado em todo o meu rosto. ?Você escolhe uma mulher, acena com a cabeça, e ela vem correndo??
?Na maioria das vezes, sim.?
?Isso deve ser divertido.?
"Na verdade, não." Ele toma um gole de sua bebida, observando a multidão ao redor. A maioria deles está nos lançando olhares cortantes, mas quando pegam Roman olhando, eles rapidamente viram a cabeça.
"Diga-me, Nina, se não houvesse esse acordo entre nós, você teria vindo
quando eu assenti?" ele pergunta.
"Não."
Eu não espero que ele me peça para explicar, mas ele faz, e sua pergunta me surpreende. "Por que não? É por causa da cadeira de rodas??
Ele diz isso em tom de conversa, mas há um tom oculto que não consigo definir. Deixo de observar a multidão e olho-o bem nos olhos. "É porque eu não sou um poodle, Sr. Petrov."
Ele ri e toma outro gole de sua bebida, balançando a cabeça.

nathalia 12/02/2024

Se vc acha que esse livro tem dark pesado, pode parar por aí pq não tem
eu achei bem água com açúcar pra um livro de máfia (não é uma crítica)
é isso

squirrel 04/06/2023

Impressionante
Por mais que seja um livro de máfia, ainda é muito fofo.

O Ronan é perfeito, por mais que ele seja o chefe de máfia, ele é tipo um cachorro goldem quando o assunto é a Nina.

E a Nina, céus. Que mulher maravilhosa, ele é incrível, e mt impressionante.
A dinâmica de casal melhora a cada página lida.
A palavra é maravilhosos

zitsõl 13/11/2023

Máfia água com açúcar
Eu só queria uma livro pra me distrair de alguns problemas acadêmicos e esse daqui foi ótimo. Adorei o jeito da personagem principal, ela é bem diferente do padrões ( acho até me identifiquei com a personalidade da Nina...)
Sobre o outro: um gostoso mafioso básico.Eles são ótimos juntos. O livro não tem um super mistério, mas ainda é legal e fofo.

Andressa.Kaarolyne 29/03/2024

Nina simplesmente perfeita, toda cheia de si e amável não tem como não se apaixonar pelo casal, ainda mais pelo Roman q por causa da condição dele ainda consegue ser foda e um ótimo líder.

Mafer 10/07/2023

Simplesmente uns fofos.
Amo as personalidades deles,o jeito que eles se completam.
Todos os seus defeitos se complementam
Amo eles.

CaroolRodriguess 09/09/2023

Amei esse livro. Apesar de estar esperando um livro bem dark por conta da estética e da sinopse, o livro entrou um dark mais sutil mas por outro lado entregou vários momentos de fofos e de amor entre a Nina e o Roman. Quem pega pra ler esperando um dark pesado pode se decepcionar um pouco.

Stefany.Salander 19/06/2024

É bom e ao mesmo tempo não
Livro extremamente fluido, até demais. Senti a sensação que faltavam páginas no livro, tudo muito corrido, não existe construção de história e personagens. Esse livro é o que é, bom.

clacsssssss 03/02/2024

Meh
Foi uma leitura que me foi recomendada pela internet, porém o romance principal é meio "forçado" por assim dizer.. a parte legal é o modo como ela vive com ele e como lida com o trauma dela a partir disso.
é bom? sim, razoável para uma leitura rápida, me deu vontade de continuar lendo os outros livros da saga? não.