Teen Titans: Robin

Teen Titans: Robin Kami Garcia...

Resenhas - Teen Titans: Robin

Julieper Lee 01/03/2024

Robin seu lindo
Meu deus, eu de 22 anos estou com crush em DESENHOS pq todos dessas HQ são lindos, Jesus esse Robin é um gostoso
Clary.S2 13/05/2024minha estante
Vc leu por onde??

teentitans 18/03/2023

Não é possível
A kami garcia nunca foi uma escritora incrível, nem nos livros dela e muito menos no enredo dessas graphic novels da dc, mas nesse caso aqui não tem nem como tentar defender.

as três primeiras se sustentam pelo hype do casal principal e o fanservice em todas as páginas. dá até pra aturar o amor instantâneo e a falta de desenvolvimento de qualquer relacionamento - é superficial, a passagem de tempo (dias) não ajuda -, mas faz sentido pq os personagens são claramente inspirados na animação dos jovens titãs (2003) e isso, além da base pra personalidade deles, cria nostalgia.

em robin, não dá. parece que a kami nunca pegou uma hq do damian pra ler, muito menos do dick. simplesmente não parece que são eles, ela não conseguiu manter nem o mínimo da essência dos dois, e ainda mexeu na idade do damian (o que todo mundo sabe que nunca funciona) pra criar um enredinho besta de irmãos e ciúme ?ele adotou outro, não precisa de mim?.

o damian é um personagem meio complicado, que se o autor errar a mão, não consegue deixar ele querido mesmo, mas existem exemplos, inclusive a própria versão dele em wayne family adventures, que mostram como o damian pode ser um ótimo personagem quando é bem trabalhado.

sem comentários também pro romance com a max. gosto dela e tal mas pelo amor de deus para de forçar romance instantâneo com todos os personagens!!!!!!!!

juro, essa graphic novel é pura encheção de linguiça. 150 páginas onde nada acontece, e nem vou falar do slade, me recuso.

eu já imaginava que essa edição não seria boa, só que também não pensei que seria tão meia boca, sem história e propósito. é um filler pra chegar na história da estelar. parece que falta planejamento pra dar sequência a coleção, e não é possível que ninguém colocou uma hq oficial na mão da kami pra ela conhecer o mínimo dos personagens.

nem ravena e mutano ficaram legais.

agora é esperar a história da estelar pra ver mais um romance instantâneo idêntico aos outros da série.
livrosdalooh 18/03/2023minha estante
tbm não gostei desse romance do nada do Damian não , a Ravena com o mutano foi oq sustentou kkkkk

Belly 21/03/2023minha estante
Moça, onde vc leu??

leticia 12/05/2023

Minha opinião como especialista em quadrinhos é: parabéns, dick grayson, vc é muito gostoso. apenas.

Nathanael.Cardoso 28/06/2023

Interessante...
Eu gostei da introdução ao Dick nesse quadrinho, mas sinto que ele está levemente descaracterizado, gostei mto dele, mas não parece o mesmo Dick de sempre, isso é uma coisa boa e uma ruim, pq assim nos não vemos o mesmo de sempre, mas quem é um fã mais conservador pode achar estranho, eu particularmente gostei, é diferente, o time continua extremamente carismático e agora com um membro a mais, gostei do cliffhanger do final, mas achei o mesmo muito abrupto

Jessica 13/07/2023

Bom, mas os anteriores são melhores.
Apesar de gostar muito dos personagens, acompanho a história mais pela arte do Picolo então nesse ponto não deixa a desejar.
Assim como o volume anterior, o desenvolvimento da história é muito corrido, o que torna um pouco difícil se conectar com os protagonistas e suas jornadas individuais.
Amei ver o Dick interagindo com os outros, mas achei ele um pouco fora do personagem.
Quanto aos casais, gostei bastante, mas sou suspeita pra falar porque tô sempre atrás de um romancesinho pra ler.
Acho que esperava mais, mas foi uma boa leitura. Era o que eu estava precisando pra sair da ressaca literária ??????

lari 11/05/2023

gosto muito do traço do gabriel, mas acho a história tão bobinha. enfim, dick grayson essas 2 estrelas foram por ti. ??

Joaoao 21/04/2024

Robin - Kami Garcia e Picolo
Não vai mudar em nada na trajetória principal dos Jovens Titãs
Não tem um bom desenvolvimento de equipe, em questão dos poderes
Colocaram um personagem que provavelmente não agregará no clímax, Maxxine
Mas tem meu coração, me faz sentir naquela nostalgia de pequeno quando via Jovens Titãs em Ação na CN
Parabéns Kami, e Parabéns Picolo (tua arte é foda)

Maria9884 09/01/2024

Picolo sempre impecável
Esse volume peca em relação a acontecimentos, ou seja, não acontece muita coisa.
Além de ser perturbador o fato de o Dick ser o Robin quando o Damian chega. A relação dos dois é bem explorada e interessante, porém com a timeline extremamente e estranha e desviada dos quadrinhos originais, uma parte de mim rejeitou um pouco o universo devido a isso.
Mas avaliando a obra como solo, a qualidade é fantástica tanto da parte gráfica quanto de roteiro.
Os tópicos de família, found family, a importância de conversar, apoiar e entender o outro são lindamente utilizados.
De forma geral é um interlúdio do que está por vir.

Juba 12/02/2024

Acabei tendo q pular o terceiro HQ pq não achava em nenhum lugar para comprar, mas deu pra entender mais ou menos a história. Muito boa a continuação e ver os personagens novos chegando

FernandaDDutra 12/05/2024

Teen titans GO
Finalmente o grupo que nós conhecemos começa a tomar forma.

É muito lindinho acompanhar essa jornada de jovens adultos, colocando suas vulnerabilidades pra jogo e aprendendo a crescer com elas.