A PROTEGIDA DOS SEALS

A PROTEGIDA DOS SEALS Lara Smithe

Resenhas - A PROTEGIDA DOS SEALS

Narlaine.Souza 09/07/2023

Sem condições!
Bem, o livro contêm cenas e mais cenas de sexo e essa intensidade pra mim deixou o livro chato. Tem cenas de ação, mais passam rápido e sempre tudo acaba com esses tarados em cima da garota. Sem contar com o machismo disfarçados "de cuidados"
A garota praticamente não teve escolha a não ser aceitar viver com os 3 diante de tudo o que ela estava passando.
Não gostei desse livro e aquele casamento bizarro ficou na minha mente.

ellyd_roronoa 26/08/2023

Eu sou acostumada com harém reverso, é uma das paradas que mais gosto. Mas esse não deu pra lidar. Quando tem cenas seicsuales é preciso de certa elegância, e nenhuma das aqui teve. O livro foi piorando a cada capítulo, com palavras que dão uma vergonha alheia. "X0x0t4", "P0rr1nh4", "R3g0" e outras atrocidades que me fariam rir se o livro não tivesse 386 páginas...
Parece que li uma fanfic de uma garota de 14 anos que acabou de descobrir o que é sexo e palavrões.
Mas espero que a autora tenha evoluído e escreva algo melhor no futuro.

Joana235 27/04/2023

Amei
E não é que me rendi ao harém reverso?

Lara criou uma linda, deliciosa e envolvente estória do tema e foi impossível não se apaixonar por Kendra, Ben, Ed e Guto.

Recomendo demais a leitura!

Gaby Silva 02/05/2023

Envolvente
A Lara conseguiu criar uma história envolvente a escrita fluida e de forma que a gente ler e nem percebe
Essa história não são para todos pelo simples fato de que nem todos estão preparados para esse tipo de livro e Romance ..
Mais se tem mente aberta e quer experimentar?
Vai fundo,com hot extremamentes quentes que tive que para pra respirar várias vezes....
E envolvimento fofos dos envolvidos
Ben ,Ed e Guto os três sao uns fofos e extremamente protetores e cuidadosos
( quero um deles ou eles pra cuidar de mim tô precisando ??)

Edna.Rodrigues 11/05/2023

A PROTEGIDA DOS SEALS

Uma história muito erótica rica em detalhes e muito quente.
Ben, Ed e Guto são irmãos e ex seals da marinha dos Estados Unidos. Eles têm um defeito em comum quando se interessam por alguém eles a dividem entre si, e quando Kendra fugindo de seu perseguidor invade sua casa eles vêem a possibilidade de ter uma mulher para os três.
Kendra aceita se casar com os três, uma história muito interessante que me prendeu do início ao fim.
Amei e recomendo.

Gigi 12/05/2023

O livro não prendeu minha atenção sei que pra ler esse tipo de estória temos que estar de bem com um relacionamento Quadrisal, porém não foi isso que me incomodou eu achei que as partes importantes de como as coisas aconteceram entre eles foi de forma corrida sem química e emoção simplesmente acordaram afirmando que amavam a garota só por ter a visto(socorro) e os diálogos são pra hora da morte, aí taca hot e hot e mais hot e pronto mais nada.

Sinopse:
Ben, Ed e Guto são irmãos e Ex SEALS da marinha dos EUA.
Afastados de suas carreiras militares, escolheram o Brasil como
morada, se instalando em um belo sítio, em uma região isolada e
afastada da capital baiana.
Todas as manhãs, eles tinham o hábito de fazer uma corrida
em torno do sítio antes da primeira refeição. E, em uma bela manhã
ensolarada, enquanto se exercitavam, uma moça loira de cabelos
cacheados, curvas arredondadas, seios fartos, assustada, suja,
faminta, machucada e exausta, invadiu a casa deles em busca de
abrigo e proteção.
Os irmãos, ao retornarem, perceberam que sua casa fora
invadida. Atentos ao perigo, pegaram suas armas e seguiram o
rastro até o quarto. Sem fazer barulho eles entraram. E quando
viram a bagunça divina deitada sobre os lençóis de seda, ficaram
surpresos.

Beatriz Gaudio 09/09/2023

+18
Uma versão muito hot?????? da História de Cachinhos Dourados.
O único defeito do livro é o Instalove.

Little.wolfx 03/11/2023

A Protegida dos SEAL's
Adoro livro com temática harém reverso e livros que os protagonistas foram ou são militares.
Então esse livro aqui foi uma ótimo junção dos dois temas que gosto.

Kendra é uma jovem moça que se vê perdida em uma paixão avassaladora não só com uma, mais sim três homens.
Que juram proteger ela a partir do momento que avistaram em sua cama.

Patricia637 08/05/2023

Sensacional
Protegida pelos seals é um delicioso romance de harém reverso, onde vemos a história de três maravilhosos homens e irmãos, que resolvem viver um amor nada convencional, partilhando a mesma mulher. Impossível não ficar com inveja dessa sortuda.
Uma história muito gostosa e apaixonante.
Amei e com certeza recomendo.

Rejane 02/07/2023

A protegida dos seals
A história é muito boa a Kendra fugindo de um homem que quer mata la e os 3 ex militares fazendo de tudo pra proteger ela gostei muito oque não gostei foi das cenas de sexo a 4 muito brutas e quando uma menina criada em colégio interno iria falartanto palavrão.

Xd_larinha 03/09/2023

Socorro, nunca vi nd igual, fiquei surpreendida com tudo. Achei meio bunda q parece q só tem sexo e sexo, mas a história em si é massa. Vi coisas q achei q nunca achei q seriam possíveis kkkkkkkkk. Esquisito, porém bom.