Condado Maldito Vol. 5

Condado Maldito Vol. 5 Cullen Bunn

Resenhas - Condado Maldito Vol. 5: Almas Abandonadas

laiscunhaf 23/01/2024

Fantasia sombria com terror
Condado Maldito é uma série em quadrinhos de horror centrada em uma jovem chamada Emmy, que descobre que é ligada a forças sobrenaturais e à própria terra, conhecida como Harrow County.

A história envolve elementos de horror folclórico e místico, com uma atmosfera que lembra contos de terror sulistas nos Estados Unidos, e gostei muito desse aspecto. Emmy lida com sua conexão com o sobrenatural e explora os segredos e mistérios de Harrow County.

Essa é, de longe, uma das melhores HQs que já li.

[2024]

Jorge.Raitz 13/09/2023

Um HQ muito bom, porém acho uma leitura muito rápida. Mesmo assim é bem legal a leitura, esperando logo o próximo!

Alice 13/10/2023

Condado maldito
Um plot inesperado, agora o destino de emy realmente sofre uma grande mudança, o que era uma história sobre bruxas, fica mais próximo de uma história sobrenatural, com seus poderes ainda mais fortes nossa personagem busca por respostas e explicações para quem é ela é como resolver o destino do condado.

Vivi 07/09/2023

Condado Maldito Vol 5

Continua um primor a arte e qualidade. Quanto ao enredo tá rolando reviravoltas e muitas revelações.
Bom apesar de ser muito tranquilo estou curtindo muito e torcendo para que Tyler Crook não perca a mão nas ideias no próximo vol.

?O monstro de olhos assustadores raramente sai de sua cabana em ruínas nas profundezas da floresta. Mas ele nem sempre foi assim... E quando caçadores viajam até o Condado de Harrow à procura de grandes criaturas, elos inusitados se formam entre almas abandonadas. Enquanto Emmy avalia as verdades que conhece, descobre segredos sangrentos do próprio do próprio passado e do seu lar.

sickdolly 26/11/2023

As artes de condado maldito cada vez mais linda, e cada vez mais envolvente a historia e interessante

JoAo366 03/02/2024

??
Por mais que essa não tenha sido a melhor edição - na minha opinião o volume 4 é o melhor - a estória se desenvolve de maneira muito interessante, principalmente a parte sobre a criação da família da Emmy e a possível volta de personagens do passado.

vicniro 28/03/2024

O nível da HQ só aumenta
Depois que fui surpreendida pelo volume 4 maravilhoso, estava até com um pouco de receio de ler esse com medo de me decepcionar. No entanto, aconteceu o oposto! Essa edição, assim como a anterior, dá continuidade a história de personagens que já apareceram anteriormente, ligando as informações e com questões sendo respondidas.

Achei interessante esse volume, assim como o terceiro, conter ilustrações de outros artistas.

Enfim, o volume 5 me deixou ainda mais curiosa e com mais vontade de continuar a série!