The Refiner

The Refiner Kristy Marie

Resenhas - The Refiner

camille 30/01/2023

SUPER RECOMENDO
pessoal que livrooooo, eu adorei tanto a escrita dessa autora, sério.
o livro tem uma vibe tão boa, o casal principal tem muita química e o secundário não fica atrás não, eu comecei essa série fora de ordem, não li o livro do outro casal que no caso é o irmão do meio do pp mas pretendo ler assim como o do irmão caçula que me deixou curiosa hein ?,
enfim, astor meus parabéns você conseguiu fazer com que eu me apaixonasse por você, coisa que é muito rara viu kkkk.
não vou dizer muito pq não quero dar spoiler para os próximos sortudos que lerem essa belezinha aqui.

bjs

Theonly 10/03/2023

É pecado se apaixonar pelo pai da sua sobrinha?
Quando Keagan perde sua irmã e ganha uma sobrinha e o Pai da menina Astor. Tudo tinha acontecido de uma forma tão inesperada ,passando se algumas semanas e conhecendo a fundo Astor .
Ela acaba se apaixonando por ele mais o quedas pessoas vão falar dela se descobrirem que ela qr o pai da sua sobrinha .

dessavii 02/02/2023

segundo livro da série...
Depois do primeiro livro contando a história de Vance e Halle, eu estava ansiosa para saber qual era o casal do segundo livro.

E temos agora o Astor e a Keagan. Confesso que de antemão gostei da Kays, pois ela é toda extrovertida e não aceita merda, e gostei do Astor pq ao contrário do que se imaginaria, ele é um cara incrível, um Dr. maravilhoso além de ser super fofo.

Os dois se conheceram através de Piper, irmã mais velha da Kays. E depois de dois anos, uma notícia choca ela, a ponto de levar Kays de volta onde sua irmã mora. Após isso, segredos e mais segredos são descobertos.
Gostei do casal, porém não achei que o livro teve um bom desenvolvimento. A história do casal em si ocorreu de uma forma rápida e sem tantos detalhes, o que deixou vago, pois ao mesmo tempo em que uma hora a Kays "não" gostava de Astor, ela já está a se apaixonando por ele.

Muitos detalhes do livro poderiam ter sido mais desenvolvidos para melhor entendimento, porém ao final do livro algumas questões não foram explicadas.
O livro em si é bom, mas ficou muito a desejar..

HJules 30/01/2023

Maravilha
Chorei no começo, o livro é fantástico mesmo, ela não é talarica se é o que estão pensando, a irmã dela realmente era só amiga do pp!

Kimberly.Carneiro 19/02/2023

Lindoooo
Diferente do primeiro livro, esse trata de confiança, do desafio de fazer algo por alguém que não está lá. De tentar ser feliz sem sentir culpa. Esse livro se trata de compromisso.
Adorei ler ele. Leitura muito fácil.
A autora conseguiu capturar a atenção do leitor nos primeiros capítulos.

Katy 18/02/2023

Astor/Keagan
O mais velho dos irmãos Potter. Cirurgião buco maxilar, ele e Keagan tem em comum a irmã dela que também é cirurgiã e amiga de Astor. Após um tempo sem conseguir ver a irmã, Keagan descobre que ela estava grávida e que o pai é o amigo dela que Keagan não suporta. Eles são forçados a se entenderem após a morte da irmã e amiga e Keagan descobre outro lado do homem que ela desprezava.

Um bom livro. Leitura fácil, bem escrito bons personagens e bom enredo. Achei um pouco forçado como o relacionamento começou.mas gostei do livros em geral.

Iparisclarke 11/12/2023

O livro é puro suco de clichê, exatamente o que quero no momento. O romance é fofo e envolvente, uma bb adorável e uma família 0 tradicional. Os únicos defeitos dessa autora é não ter livros maiores e mais desenvolvidos.