Dominando Minha Chefe

Dominando Minha Chefe Bell Rodrigues

Resenhas - Dominando Minha Chefe

Lari.lala.14 01/05/2023

Maravilhoso
Eu amei essa história, as cenas são bem escritas, a descrição é a evolução dos personagem e maravilhosa, sem contar que é BDSM e safico, que é uma junção maravilhosa. As cenas de BDSM são muito bem escritas e detalhadas, fora as outras também.

jessxlana 02/10/2023

Muito bom para passar o tempo. Uma história engraçada e fofa, me diverti muito com os pensamentos da Fernanda

Alice Gonzalez 08/05/2023

História com premissa interessante
Com uma premissa interessante, a história te prende e deixa sempre a curiosidade para os próximos capítulos.
Tudo inicia com um mal entendido entre Fernanda e sua chefe Carolina. A primeira, ao receber e conferir uma encomenda no trabalho, destinada ao seu irmão, é flagrada sem querer por sua chefe. Esta fica surpresa em saber que os itens do tal pacote eram acessórios de uso para BDSM, e pensa que são de sua funcionária. É a partir daí que o plot do rolê da história inicia e Nanda nem imagina que Carolina é praticante também e costuma jogar com mulheres.
Confusões, jogo de sedução, romance +18, tiradas cômicas (principalmente dos pensamentos de Fernanda ?) são o que você encontrará neste livro. Tirando alguns erros de grafia e algumas pontas soltas no enredo, a história é interessante.
Obs.: Li a versão disponível no App Wattpad, porém ela não tem epílogo. Apenas a versão de e-book possui esse capítulo final.
Leia e tire suas conclusões.

Mah 28/06/2023

Achei perfeito
Gostei muito dos personagens, da construção da história, de tudo. Amei as referências geek.

Eu tinha um conhecimento muito raso de BDSM, não sabia que as pessoas faziam jogos que poderia envolver sex0 ou não. Achei muito interessante a apresentação disso para pessoas que nem eu (com zero conhecimento do assunto).

Minha parte favorita era os pensamentos da Fernanda no meio das conversas hahahaha

Stepolydoro 03/07/2023

Esse foi por recomendação, não costumo ler histórias assim mas gostei muito de todo o enredo!! E tem plot twist até não acabar mais, é uma ótima leitura!!

R . Mcgrath 12/12/2023

Realmente bdsm não é pra todo mundo, porque pra mim essa é unica justificativa pra esse livro ter nota baixa.
Porque eu amei ele, ate que enfim um livro erotico de qualidade, e ainda por cima com romance ?
Delicinha demais, recomendo pra quem gosta de mulher e bdsm :3

Ana Carvalho 23/02/2024

Fernanda está no final do expediente e recebe um pacote, que pertence ao seu irmão. Ao abrir a caixa cheia de itens de BDSM sua chefe vê e faz uma proposta pra Fernanda ser sua dominadora. O problema é que a pobre não sabe nada desse mundo, mas como essa é a única chance de ter a atenção da mulher dos seus sonhos, ela passa a estudar e fingir.

SuAlen0 15/06/2023

Dominou!
Não esperava nada, e ganhei muito diversão.
Que delícia de história, é sensual, divertida e emocionante.
Acompanhamos a Fernanda uma nerd introvertida e Carolina a mulher fatal, após Fernanda receber no trabalho o que o irmão recebeu (produtos de BDSM), Carolina vê e interpreta que Fernanda é uma dominadora, confusão garantida ou melhor, sedução.
História fluida, personagens tanto principais quanto secundários são bem escritos. Fernanda e seus pensamentos são pura comédia, ela é muito real. Caminhando para o final da história tem momentos emocionantes, enfim, é uma história que merece ser lida, por sua sensualidade e leveza.

Rina6 13/07/2023

Mas do mesmo mas um mesmo muito bom, uma história deliciosa em todos os aspectos que se propõe, só achei meio incompleto em alguns aspectos.

Graci 23/07/2023

A estória é envolvente, bem escrita, divertida e traz informações sobre BDSM (para quem não conhecia nada sobre o assunto, como eu, vale pelo conhecimento). As personagens são muito bem caracterizadas e a Fernanda é apaixonante!
Recomendo a leitura!

jup 22/08/2023

é uma leitura divertida e realmente faz o que se propõe a fazer, bom desenvolvimento e personagens interessantes

marytw 24/10/2023

Fernanda, Fernanda kkkk
Que livro MA-RA-VI-LHO-SO, este foi o segundo livro que eu li sobre BDSM e aprendi baaastante coisa no decorrer da leitura que nem fazia idéia que existia. O romance delas e as cenas de BDSM----- amo amo amo e recomendo demaaais pra quem gosta deste tipo de romance

Bells_Aiko 31/01/2024

Aqui tem mulheres ricas e surtadas.
Foi uma experiência envolvente e cheia de nuances. Uma parte de mim, a de leitora traumatizada, achou que teria um grande conflito que geraria aflição em mim. É claro que houve conflito mas não de uma maneira que me afetou e eu gostei bastante disso.

Pela primeira vez em muito tempo achei que o casal não ficaria junto. Mas não foi bem por esse caminho até porque, como eu disse antes, tem muitas nuances.

Elas são pessoas que erram e eventualmente aprenderam a conversar sobre seus erros e dessa forma conseguiram construir algo que faz muito bem pra elas.

A dinâmica de Carola e Nanda é envolvente e divertida. A maneira como elas tomam as decisões no relacionamento delas é ótima.

Ps: Eu do futuro, eu acho que vale ler outra vez sim. Mas é aquela coisa, você tem dias e dias né.