Uma Grávida como Redenção

Uma Grávida como Redenção Mari Sales

Resenhas - Uma Grávida como Redenção

Ivana.Sandes 29/04/2023

Grávida como Redenção
Ahhh o que dizer da história do Arturo e Karina.... eles foram feitos um para o outro.
Mari sempre arrasa nas suas histórias.
Que venha o próximo da série.

Edirlaine.Mendes 06/05/2023

Plano infalível
Aqui temos certeza que Karina é parente do Cebolinha, com seus planos infalíveis. Que deram tudo errado. Ainda ficou grávida de Arturo, seu arqui-inimigo, mas eles foram se conhecendo e os muros dos corações foram caindo até que o amor chegou e fez morada????

Bru Correia 28/04/2023

Arturo e Karine, Demais.
Que história intensa gente.

Emocionada demais com est história.
Arturoooooo e Karine foram Maravilhosos.

História intensa, cheia de mistérios e muito Amor.

Apaixonada.

Bya Soares 03/05/2023

Uma Grávida como Redenção (Máfia Caprini 2)
Karina uma idealista sem muita noção das consequências.
Arturo um homem que preferiu viver para a sua função na família, o prazer e distribuir o seu sorriso sarcástico.
Entre espinhos e sarcasmo, Karina e Arturo furam criando confiança, amor e uma linda família.
Obs: Gostei tanto que conhecer a história deles.
Agora estou louca para conhecer os segredos da Mavie e Conrado, e claro também da Joana e Vidar.

Bella_Pathy 04/05/2023

Estava super ansiosa por esse lançamento fiquei muito feliz que autora lançou ele logo, minhas expectativas foram supridas, a história é bem leve apesar de ser de Máfia a história não é tão pesada é isso é bom... O casal tem uma química incrível o final é surpreendente, já quero o próximo livro, mas agora eu aguento esperar um tempo kkkk

cabeceiradabia 11/05/2023

Continuação do livro e deixou a história ainda mais sem pé nem cabeça, sinceramente misturou tanta coisa que ficou chato o livro.

Bruna.Amaral 22/05/2023

Eu não sei o que dizer, o modo da escrita não é o que estou acostumada, a princípio não gostei da forma da escrita

Mariana113 28/04/2023

Rosa cheia de espinhos... ????
Confesso que estava muito curiosa pela história de Karina Reis e me surpreendi para o melhor, com um enredo envolvente e com personagens eletrizantes foi dificil parar a leitura nos momentos que precisei. Arturo virou meu malvadão favorito e com certeza Karina teve sua redenção. Super recomendo.