Dominação

Dominação Mila Moralles

Resenhas - Dominação

Isacris_b3 19/09/2023

Brandon e Alex
Amo as autoras do Calliopeverso, Milla entregou mais uma história maravilhosa e com uma escrita envolvente, nesse primeiro livro conhecemos Alex e Brandon e eu amei conhecê-los, a forma como eles foram se envolvendo foi tão natural e os diálogos foram tão bons que me vi viciada neles, foi uma leitura muito gostosinha de ler. Amei os outros casais e já estou ansiosa pelo envolvimento deles e pelos desenrolar de cada história, não posso esquecer dos crossovers que eu amo kkk

Jordana Leal 22/09/2023

Surpreendente
Esse livro me surpreendeu muito, ele foca bastante na confiança que os dois desenvolvem no mundo do BDSM, eles tem uma química muito boa, só não dou 5 estrelas pq queria mais páginas para aprofundar mais algumas coisas e ter mais do casal.

Isabella Cristina 02/05/2023

Envolvente
O livro é muito intenso, a química entre o Alex e o Brandon é sensacional você assim como eles rapidamente fica envolvido nessa tensão toda entre eles, e só quer ler sem parar.
Essa história tem uma narrativa diferente do que já li, nunca li livros Hot com temática BDSM e essa obra foi uma ótima porta de entrada, as coisas são muito naturais e a dinâmica muito boa, eu gostei muito da escrita da autora, super fluida, personagens intensos, história envolvente demais e ainda temos um Crossover de dois personagens que eu amo de paixão – não vou dar spoiler – mas eu gritei.
Quero muito continuar a série, ansiosa para os outros livros

BiblioDaTay 16/06/2023

Muito bom!!
O livro é excelente! A escrita é bem boa, e, apesar de nao estar acostumada com a tematica, ela é desenvolvida de uma maneira bem explicativa. Gostei bastante dos personagens e que eles são personagens fortes e que nao baixam a cabeça pra qualquer coisa. Espero que tenha um livro dois, pq esse final ficou uma trilha total para uma continuação!

Santz 24/05/2023

Chato
Esse livro é muito chato, quase não acontece nada de importante até pelo menos 80% do livro.

Os personagens são superficiais, os conflitos resolvidos de forma tão rápida que não dá tempo para o leitor se importar e o casal principal tem zero química.

Ester.Paiva 03/05/2023

Meu.deus.
Esse livro foi muito mais do que eu esperava, intenso, forte, sexy, bem escrito, envolvente e tantos outros comentários que eu nem sei como descrever.
Começamos a história achando que teremos apenas um romance quente e terminamos com um crossover entre os livros de Ohana e brincando com os limites. Esse livro tem simplesmente tudo de romance, a investigação, mistério.
Um dos melhores que eu li até agora esse ano sem dúvidas nenhumas

Amor.livros 27/09/2023

Então?
Vamos por partes, eu gostei do contexto da história é acho que os personagens tinham potencial, porém apesar do livro ter menos de 300 páginas, a leitura se torna cansativa, pois os diálogos são praticamente inexistentes, narrativas imensas que me fizeram ao decorrer da leitura querer desistir.
Mas vou tentar o próximo livro da série, vai que funcione agora.

Amanda 19/11/2023

Quem dominou quem?
Eu caí na pirâmide do universo compartilhado da Calíope, agora a cada oportunidade que eu tenho começo os livros das autoras e me vejo torcendo pela participação de algum querido de outro livro (e sim tivemos um aquiiiii, surtei!!!). As histórias são ótimas, os personagens secundários te deixam envolvida e eu quero muito saber o que vai acontecer mais pra frente.
Aqui temos a histórias de Alexander Dankworth, CFO da Empire Enterprise, um homem exigente e temido por todos que trabalham com ele. Mas na verdade, Alex é apenas exigente e não tem paciência com pessoas incompetentes. Desde que seu secretário Frankie foi designado para trabalhar com Chapman no jurídico, ele vem sofrendo com o acúmulo de trabalho, sem nunca conseguir um substitui a altura. Até que seus amigos sugerem que ele precisa aliviar a tensão e um lugar perfeito seria o clube de BDSM que eles são sócios. Alex nunca foi ao local, mas fica curioso, principalmente depois que os amigos são a entender que o maníaco por controle, na verdade pode ser um submisso.
Brandon Harris é um homem trabalhador e um sobrevivente. Vindo de um lar abusivo, ele se mudou para Londres a fim de recomeçar sua vida. Brandon é um Don e fica mexido com um homem que conhece em uma noite que foi a um clube novo. Eles fizeram uma cena de segurança e confiança, sem sexo e isso mexeu muito com sua vontade de reencontrar o homem. O que ele não esperava era que o local que iria reencontra-lo era nada mais do que na empresa que estava fazendo uma entrevista e que o homem na verdade será seu futuro chefe.
Nenhum dos dois acredita nas coincidências do destino, mas quando o universo conspira, não há nada que se pode fazer. Eu adorei o casal, a química e a confiança envolvida na dinâmica deles foi muito bem escrita. Achei apenas que o livro foi muito curto e o final claramente te deixa desesperada pelo próximo (que ainda bem já foi lançado). Vou correr para garantir a leitura!!! E Obs.: amei demais a participação especiaaaaaal!

Gilmara 24/12/2023

Dei boas risadas durante o livro, mas achei que nos 70% começou acontecer muita coisa e tudo foi resolvido muito rápido.

Fernandes 18/01/2024

Surpresas do início até o fim ...
Estou simplesmente apaixonada por esse livro! Talvez o único defeito dele seja acabar tão rápido, preciso de mais desse casal. Adorei os personagens principais, os secundários, o enredo, a escrita, a premissa... Enfim, tudo. Com certeza essa leitura está no meu top dez desse ano. A autora , você arrasa!

Rafaella.Marianne 29/01/2024

A história em se não me prendeu tanto, mas gostei da narrativa que foi criada e do final do livro que mostrou um pouco como vai ser o enredo do próximo livro.

Creio eu devo gostar mais dos próximos da série.

Fiquei com a sensação que faltou páginas pra contar um pouco mais a história dos dois e queria que tivesse explorado mais a história do pai do Brandon e entender sobre a família do Alex que foi citada no início do livro e depois foi esquecida.

Alehnam 10/04/2024

As vezes é bom não ter o controle
É uma estória boa, porém ficou várias coisas em aberto e acabei sentindo q faltou páginas.
A estória gira em torno d um cara q está vivendo pelo trabalho, não dorme, não come, não faz nada q não envolva o trabalho, acaba conhecendo um DOM e sua vida muda completamente.
O plot é bom, porém deixou a desejar em alguns quesitos.
Entendo q o foco não era BDSM, mas já q foi mencionado, sinto q poderia ter um foco melhor.
A relação deles não tem um foco bom, é rápido, e senti q faltou algo ali.
O foco com o pai do DOM faltou em desenvolvimento, também.
E uma estória boa, mas foi corrida demais, e acabou deixando a desejar

Bruh 30/04/2023

Eu estou apaixonada!
É incrível poder acompanhar a escrita maravilhosa dessa escritora fantástica! Acompanho ela desde o Wattpad e ver os livros dela ganhando cada vez mais destaque é maravilhoso!
Como sempre, mais uma obra inesquecível.
E esse final??? Mal posso esperar para os próximos