Como (não) aprender a andar de bicicleta

Como (não) aprender a andar de bicicleta Maria Clara Reis

Resenhas - Como (não) aprender a andar de bicicleta

Pâm :) 05/01/2024

Vicente não sabe andar de bicicleta, Gregório seu melhor amigo decide o ensinar, mas ele não aprende apenas a andar de bicicleta ele aprende sobre o amor...

Maria10525 08/03/2024

Um conto bonitinho
É uma leitura super rápida e a escrita e boa
O casal é fofo e você vai gostar de ler (provavelmente)
O amor e como Anda de bicicleta afinal(?)
Nota 6/10

Amanda 01/05/2023

Fofo
Amei a analogia, amei o desenrolar da história.
Tão curtinha mas muito bem desenvolvida. Achei muito fofinha e envolvente. Coração quentinho por aqui!

beahthv 03/01/2024

Simplesmente maravilhosa!!!!
Que leitura leve e gostosinha... Amei muito!!! Mais uma vez a Maria Clara me deixou toda bobinha de amor e completamente apaixonada pelas analogias presentes no livro.???

coelhoo_marina 07/01/2024

Muito bom!!!
Não leia sinopse nem resenha, se jogue de cabeça nesse conto e veja um jovem garoto entender a importância de aprender a andar de bicicleta e como o amor pode ser simples e intenso da mesma forma. Perfeito, indico muito e vale super a pena!!!!

kooceira 20/05/2024

Leve, doce e inspirador. uma história curtíssima mas que me trouxe um sentimento de aconchego profundo, como (não) aprender a andar de bicicleta é uma história para se ler em minutos. bem leve e com um gostinho de "quero mais autora!". foi assim que me senti do começo ao fim, quem sabe um dia não podemos ter mais de Greg e Vicent?