BAD BOY CRUEL: LIVRO I

BAD BOY CRUEL: LIVRO I EMY V

Resenhas - BAD BOY CRUEL: LIVRO I

Ju Ricarte 12/05/2023

Bad boy cruel
Cadence e o Aaron são duas pessoas que tem problemas bem pesados com o "Pai" principalmente, Cadence é filha de um Juiz famoso e ele é nada mais nada menos que filho do Diretor da universidade que eles estudam...

Desde o primeiro encontro dos dois ambos sentiram algo diferente, intenso...

E por ela não querer ninguém e ser virgem, aí é que o Aaron vai tentar contra tudo pra tê-la.

Eu fiquei bem apegada a esse livro por que ele aborda coisas que aconteceram com os personagens que deixa a gente querendo saber mais...

O hot é maravilhoso e os personagens são muito fod4s sabe.

Tive raiva de Aaron queria matá-lo, mas acabei amando as atitudes dele em reconhecer que errou.

Josy 06/05/2023

Livro Maravilhoso, que BadBoy cruel!!! Muito cruel!!
Não sei como começar e o que falar.
Aiii mds, Aaron é muito quebrado, mas perturbado kkkkkkkk Cadence é quebrada, mas muito imatura.
Eu gostei muito, mas Emy queria mais, senti o finalzinho um pouco resumido.
Apesar das raivas que, Aaron me fez passar, eu sim também o perdoei. ??
Teve momento que queria que ele morresse, ele é muito cruel. Rsrs
Com certeza o nome do livro tem tudo a ver com a história.
A leitura flui bem, e consegui sentir as dores e traumas deles.

Parabéns Emy você arrasa demais!!

kellembooks 13/05/2023

Confusão
Fiquei com tanta raiva do Aaron no livro.
Quando eu pensei que ele não iria fazer besteira ele faz. Mesmo não sendo aquilo que ele realmente queria
Aaron e movido por impulso, isso quase fez ele perder a Candy
Candy certo momento achei que precisava ser mais forte mas firme. Só que ela é quebrada demais, não tinha força nem para brigar ou se afastar do Aaron, ele continua sendo seu único momento que sentia vivia

GarotaOculta 08/05/2023

BadBoy Cruel
Mal, cruel e terrível, esse é o Aaron.
Boa, inocente e gentil essa é literalmente a Candy.
Gente esse livro foi meu primeiro contato com bullyromance, e eu tô bem chocada viu.
Esse livro acabou com minhas estruturas e a Emy vai ter que pagar minha terapia viu depois dele...

Lary_books 09/06/2023

Não suprimiu minhas expectativas
Bom no GERALLL, GERAL MESMO bem geral mesmo, não foi um livro ruim.
Mas creio que seja aquele que me lembre a voltar reler um dia.

Tudo foi muito corrido a relação entre os personagens, não só os protagonistas mais como também com os secundários.
Para mim necessitou uma maior construção em relação a eles. Mais desenvolvidos, para que não haja uma indagação do leitor

Annabea0 30/05/2023

Perfect
?Bad boy Cruel

É um bullying Romance, incrível.
Cadence é uma garota incrível, eu me apaixonei por essa garota incrível.

Aaron é uma cara incrível meus amigos, não sei o que falar, o livro tá totalmente incrível, viciante a cada página você sente mais vontade de ler, eu amei muito juro pra vocês, eles são perfeitos ?

Cada pedacinho desse livro é perfeito até a coisa mais simples que você vê é perfeito, eu tô apaixonada por eles.

Parabéns Emy, você escreveu mais um livro incrivelmente foda, você é incrível mulher.

FICHA TÉCNICA
Gênero: Bullying Romance
Páginas:241
Autora: Emy V
Formato: E-book

(...)

? Ei... ? Ele diz, se aproximando. ? Você fica linda de todo jeito, com cabelo longo ou curto. ? Declarou ao levantar meu rosto. ? Não sei quem fez essa merda, sei que não fui eu, mas vou tentar descobrir. Não deixarei ninguém tocar em você. E, por isso, você dormirá comigo por hora. ? O encaro séria. ? Quê? Não posso, quer dizer, você não pode querer mandar na minha vida assim! Não temos nada, Aaron.

(...)

Pessoas fracas se tornam viciadas, vulneráveis, quando se permitem sentir demais. Como a minha mãe foi. Não posso e não quero sentir demais. E por isso decido não sentir.