O CEO, a viúva e a irmã do melhor amigo

O CEO, a viúva e a irmã do melhor amigo Cida Costa

Resenhas - O CEO, a viúva e a irmã do melhor amigo

Daiane Cardoso 30/05/2023

Muito bom!
Gostei muito da leitura. A história é cheia de reviravoltas. A trama é escrita em terceira pessoa, com capítulos alternados dos personagens. Amei o Thiago. Ele me conquistou, assim como o Guilherme.
Fiquei na torcida para que desse tudo certo para a Beatriz.
Gostei muito do desenrolar da história. O final é lindo. Recomendo a leitura.

Quotes:

"O sabor dos lábios dela era ainda mais doce do que quando a beijou pela primeira vez, quando ela tinha quinze anos e ele dezessete."

" Um sabia do que o outro gostava, e o que irritava um, parecia também irritar o outro. Seus corações sempre foram parecidos..."

" Eu queria acreditar que posso fazer isso, que posso ter uma vida normal, amar, ser amada, ser feliz, mas minha vida é um pouco complicada."

"Os três riram. Doeu pensar que poderiam ser quatro naquele riso, que se Thiago estivesse ali, formariam o quarteto perfeito."

PaulaNascimento0 04/04/2024

Surpreendente
O livro nos prende do início ao fim, amo o grande quebra-cabeças que é o enredo deste livro e mesmo juntando as peças , no final ainda somos surpreendidos de uma forma incrível e diferente. Indico demais essa leitura.