Mia Jones Não Ama Ninguém

Mia Jones Não Ama Ninguém Lívia S. Medeiros

Resenhas - Mia Jones Não Ama Ninguém

Gabi 20/05/2023

Primeiro favoritado do ano!!
Senhas e senhores, contemplem o meu primeiro favoritado do ano! Eu não sabia muito o que esperar de Mia Jones, a verdade é que me inscrevi para a parceria mais pelo fato de já conhecer e gostar do trabalho da Lívia. Sem contar que curto muito uma comédia romântica. Mas o que eu li me surpreendeu muito mais do que eu estava esperando.

O livro tem um pouquinho de tudo! Algumas tropes que amo (eles são vizinhos, acordo, só tem uma cama), referencias da cultura pop que adoro, menção a taylor swift, e comidas deliciosas!

Me apaixonei por todos os personagens, tanto os protagonistas como os secundários, e o romance entre a Mia e o Alex é a coisa mais fofa que você vai ver.

A ambientação em Londres é muito legal e todos os restaurantes que eles foram me deram vontade de ir e comer junto! A Mia é uma jornalista, e eu, como jornalista, me senti muito representada, inclusive, me deu ainda mais vontade de escrever matérias e reportagens (obrigada por isso Lívia, eu estava precisando!)

No geral, sempre falo isso dos livros dela, só vou citar rapidamente que amo como a escrita é simples, divertida, o que não torna a história chata ou densa.

No geral, eu mais do que recomendo esse livro pra quem gosta de uma comédia romântica bem gostosinha de se ler!

leticomlivros 06/09/2023

Leve e divertido
Uma comédia romântica divertida com culinária, jornalista e romance entre vizinhos!

Que filme delicioso esse livro seria!

O livro é bem escrito e fluido, só senti que algumas questões pessoais dos protagonistas ficaram um tanto superficiais, mas toda a parte deles se conhecendo, saindo juntos, as idas aos restaurantes são muito fofas!

Recomendo pra quem tá precisando daquela leitura tipo romance da netflix ?

Analê 24/10/2023

Muffin e Molho
Ler Mia Jones Não Ama Ninguém foi de fato uma experiência. Comecei a leitura meio sem entender o que estava acontecendo, mas depois que tomei ritmo, foi uma leitura boa e leve de ler! Achei que algumas coisas que aconteceram no livro um pouco exageradas dms, e até mesmo um pouco desnecessárias! Mas é bem divertido e o romance é bem desenvolvido, apesar de ser meio lento.

Dei 3 estrelas porque estava esperando mais acontecimentos, eu acho...

Bom, Mia Jones Não Ama Ninguém é de fato um bom livro e vale a leitura, principalmente se você for uma pessoa em busca de um romance tranquilo e gostoso de ler!

Lorena 01/04/2024

Mia Jones ama alguém
"Mia Jones não ama ninguém" me surpreendeu positivamente. Eu peguei o livro no evento 'Exploda seu Kindle' e, apesar de já ter escutado pessoas nas redes sociais falando que o livro era bom, fiquei com um pé atrás porque alguns dos livros que peguei nesse evento tinham uma ideia boa, mas a escrita era de fanfic (não sei descrever de outra forma). Comecei a ler sem pretensão nenhuma, apenas para curar a ressaca literária, mas venho aqui dizer que o livro é, de fato, muito bom. A ideia do livro, a escrita, o jeito que os capítulos começam, a história dos dois é tudo tão encaixadinho que chega dá gosto de ler. Mia é divertida e Alex é um sonho de homem; os personagens secundários não deixam a trama chata e, sinceramente, gostei que não deram tanto palco para o ex tóxico aparecer no livro (apesar de que eu queria muito ver ele sofrendo). O romance é isso, fofo, divertido e inteligente, até o momento, minha melhor aquisição do dia do 'Exploda seu Kindle'."

Eliza 14/07/2023

Favorito do ano!
Não tenho nem palavras para dizer o quanto amei esse livro, sério, é um livro tão bom que não queria que acabasse. A Mia e o Alex são os meus amores e não queria dizer tchau para a história linda deles. Me senti tão próxima dos personagens que queria entrar na história e proteger todos de todo o mal kkkk

A escrita da Lívia é tão gostosa e aconchegante que me faz sentir parte da história, sempre me deixa com o coração quentinho! Adoro que todos os livros da Lívia os personagens são amigos e se conhecem e isso me faz sentir parte de um grande grupo de amigos. Sou apaixonada pela escrita dela desde Doce Vitória e amo todas as histórias e recomendo para todo mundo que quer ler algo que vai te fazer sorrir o tempo todo. Não só nas cenas do par romântico, mas com as amizades, o amor da família, tudo!

Maria4343 07/04/2024

Fofo mas previsível
Sei que a ideia da autora foi criar um livro de romance,com uma pitada dos filmes das comédias românticas.
Mas infelizmente não curto mais,nada contra eu vejo os filmes antigos inúmeras vezes,amo orgulho e preconceito, mas isso perde o potencial da obra.
A leitura é viciante, gosto muito dos personagens,mas me incomodou essa falta da ambientação em Londres e os costumes ingleses. Ou ficar chamando o cara pelo sobrenome mesmo depois do romance. Por que criar uma intimidade maior?
Enfim, gosto de capa rosa mas não gostei da arte. Sei que deve ter dado trabalho mas não gostei. Esse livro tinha potencial de mais coisas, bom livro.

Floraless 08/04/2024

Deu até fome.
Esse é um livro que eu vi um video no tik tok e escolhi ler em um domingo a noite.
Ele te prende muito e simplesmente não consegui parar de ler, gostei do romance, tem melhores mas esse é bom, o que mais me prendeu nesse livro foi o trabalho da Mia e a relação dela com os pais, me vi muito nela nesse sentido. Gostaria de ter um aprofundamento mais na relação dela com o pai más ok.
A parte da culinária também me prendeu bastante mesmo tendo pouco do assunto.
Um bom livro de romance se você quiser sair da ressaca literária.

agabiedoviajando 21/05/2023

Mia Jones, você sempre será amada!
Que experiência maravilhosa foi a leitura de “Mia Jones Não Ama Ninguém”, com um gostinho de comédias românticas dos anos 2000, cultura pop e muita comida gostosa, o livro traz um misto de muitas gargalhadas, personagens maravilhosamente bem construídos e uma história apaixonante.

A Lívia trouxe nesse livro uma história extremamente gostosa, com todos os pontos muito bem trabalhados e com uma conexão entre os personagens que é incrível de ser lida, além de muito fácil se conectar com eles. Ambos são personagens super completos e reais, com erros e acertos, e que nos trazem aquela sensação de fazermos parte da narrativa.

Eu amei esse livro, favoritei com todo o meu coração e indico muito caso você esteja procurando um livro para rir, se apaixonar e conhecer receitas deliciosas! Tenho certeza que não irão se arrepender.

ninoca. 04/10/2023

O livro é bom e o casal é muito fofo, mas senti que durante a trama teve capítulos completamente desnecessários, que não acrescentaram em nada a história e só fez o livro ficar maçante durante a leitura.

_booksaz_ 03/03/2024

?| RESENHA - MIA JONES NÃO AMA NINGUÉM |?
Nota: ????????
Autora: Lívia Medeiros

Já imaginou sua chefe te mandar escrever para uma área que você não tem conhecimento nenhum?

Amélia Jones, mais conhecida como Mia, é uma jornalista da revista "London Life", que escrevia para a seção de casamentos. Só não imaginava receber uma proposta para escrever numa área totalmente nova e desconhecida por ela, a culinária! Nessa, ela tem que avaliar e opinar a comida e o trabalho de chefes!
Pronta para experimentar novos desafios, Mia acaba aceitando e logo na primeira crítica, ela "acerta" o chefe do "Lonely Grape", Alex Yang, mas o que ela não esperava era que ele fosse seu vizinho de porta e a pessoa com quem vinha trocando post-its.
Alex Yang, um jovem chefe, já tinha um legado em Manchester, mas por conta do seu ex sócio e ex namorado, ele acaba precisando se mudar para Londres para começar uma vida nova, longe do antigo relacionamento tóxico.
Após um longo dia de trabalho, Alex retorna para o seu apartamento e avista Mia colando um post-it em sua porta, e foi nesse dia que se viram pela primeira vez!
Depois de um tempo conversando, ambos percebem quem são, e Mia, mesmo morrendo de vergonha, pede ajuda ao Alex para poder escrever suas matérias, em troca, escreveria novamente sobre o "Lonely Grape" de uma maneira mais amigável, mas sendo sincera.
Conforme a história vai se desenrolando, ambos criam uma amizade linda e beeem colorida, mas tudo vai por água abaixo quando algo (spoiler, não vou contar kkkkkk) acontece...

Alex deixa a Mia chateada? Sim, mas tudoooo se resolve, prometo!

O que eu mais gostei de ler nesse livro, foi a Mia, que é uma pessoa super quieta na dela e que não tinha a intenção de se apaixonar, conhecendo e gostando tanto do Alex, que se permitiu amar e deixar ser amada!
Foi uma leitura super fluída e fofa! ?

O livro está disponível na Amazon e no Kindle Unlimited, e sim, você pode vir surtar no meu pv quando ler! ???

- publicidade

Caroline 16/04/2024

Perfeitoooo
Que livroo bomm, eu amoo uma comédia romântica e a cada página era um surto diferente, eu me diverti demais com os personagens, eu ameii a escrita da autora, recomendoo demais ?

ari 30/04/2024

Mia Jones Ama Alguém
Eu achei o livro uma graça, é leve e a leitura flui rapidamente, perfeito pra se distrair e passar tempo.
Adorei a maneira como foi construída a narrativa, a vida dos personagens e o momento em que elas se entrelaçam. Tem um toque de comedia no romance fofinha, capítulos quentes em que a capa engana MUITO e uma história além do relacionamento a dois, mostrando a relação familiar e no ambiente de trabalho. Gostei bastante.