A Discoteca no Fim do Mundo

A Discoteca no Fim do Mundo Danzi Souza

Resenhas - A Discoteca no Fim do Mundo

sirena.alonzonavas 28/12/2023

Surpreendente.
Por ser curta, não esperava uma história tão envolvente de distopia (sou suspeita a falar porque amo histórias assim).
Amei a construção do universo, todo o cenário, a vibe do livro em si, o motivo de seu título (porque fala sério, tem como um livro chamado "A Discoteca no Fim do Mundo" ser ruim?), a capa... Tudo nesse livro te chama e te prende.
O único defeito dessa história (fora eu querer que ela seja mais extensa e explore mais os protagonistas, porque é fantástica) é que eu não consegui entender realmente o motivo de Nat e Tuco terem chegado ao ponto em que chegaram e o que se passa na cabeça da Nat, porque na minha opinião isso não foi devidamente verbalizado, mas umas 3 ou 5 páginas a mais resolveriam isso.
Enfim, super recomendo pra você, que assim como eu, sofre e sofreu por Peeta e Katniss, Sam e Celaena e Rowan e Aelin (pode ser doideira minha, mas achei tão a vibe deles!).?

Parceira Do Az 11/05/2023

Eu comecei esse conto prendendo o folego, muitas cenas incríveis de luta me deixaram cheia de adrenalina! Os protagonistas tem um laço incrível e lutam demais, meu coração estava a mil!

Mas terminei ele com os olhos cheios de lágrimas, super emocionada e envolvida com o casal! Não esperava essa reviravolta! Foi lindo e delicado a forma como esse livro foi escrito, sem falar no que está nas entrelinhas! Juro que me emocionei, achei muito delicado mas fofo demais! Não vou dá spoiler e dizer por menores, porque esse plot twist precisa ser vivido!

Eu entraria em mil dimensões só para ler mais um pouco sobre Nat e Tuko!
sirena.alonzonavas 05/12/2023minha estante
amiga, explica oq tava nas entrelinhas, pq eu realmente n entendi?

Dai_maass 18/10/2023

A Discoteca no Fim do Mundo
"Quando o coração dança, o universo e as infinitas Dimensões não se movem para interferir; na verdade, se transformam todos em espectadores de um mundo maior do que eles mesmos."

Adoreiii, queria muito um livro maior sobre eles, quero conhecer todas as aventuras ??

Patty 01/01/2024

Aaaaaaa
COMO ASSIM ISSO NÃO É UMA SAGA COM 3 LIVROS E UM SPIN-OFF? Gente essa história tem tanto potêncial, alguém por favor me fala que isso é só pra introduzir no universo e que tem um livro de 500 páginas sobre esse casal

Hicaro Livros 06/08/2023

Esse conto/novela é bom no que se propõe,ele fala sobre uma dupla de rebeldes que são guerreiros interdimencionais e que tem um relacionamento que está em crise no momento,o conto consegue nos explicar sobre o mundo e algumas mecânicas dele como os similares e as outras dimensões, é um conto bem curto mas ele não me deixou com a sensação de estar faltando algo,mas também não achei ele incrível,pra mim ele é ok.

Aninhazinha 02/05/2024

Promissor
Uma ficção-científica muito boa e intrigante, pra se ler rapidinho e ficar com um gostinho de ?quero mais? na boca. Só achei que, por ser um conto curtinho, não houve muito espaço pra detalhar o enredo da obra, que é muito curioso, por sinal! Queria muito um livro disso com mais detalhamento e mais dessa história tão legal!

Láiza 21/11/2023

Legal ?
Sei que a proposta é uma história bem curta, mas gostaria muito de saber mais sobre esse universo que foi criado. Afinal, foi ele que chamou minha atenção, pois a troca entre os protagonistas achei fraca.

Leitura leve e vale a pena!

Booksdaeve 24/02/2024

Queria ter gostado mais
Amo distopia e ficção científica. Gostei da ideia, mas o desenvolvimento pedia mais profundidade, muita coisa para ser apresentada na construção de mundo, então ficou bastante a atropelado. Também não gostei do suspense todo em torno da questão da Nat, e achei até bobo pra dizer a verdade. Mas é legalzinho.

Nina 15/10/2023

Dançando no fim do mundo.
Adoro quando pego algum livro despretensiosamente, sem criar nenhuma expectativa e ele acaba sendo muito bom.
Esse conto foi uma bela surpresa! Em poucas páginas conseguiu me cativar bastante e me prender em uma ação muito bem descrita e com uma escrita super leve.
Eu sugiro que você embarque nessa aventura interestelar sem nada em mente e se deixe apenas ser surpreendido por tudo que a história oferece.

Linn 19/10/2023

Uma discoteca
" [...]desejei que a próxima pista de dança estivesse tocando uma música mais calma, uma valsa lenta."

O conto é muito criativo e bem detalhado, o que me fez gostar muito, no entanto não consegui entender o que abalou o relacionamento do casal. É de propósito o problema esta entrelinhas ou não?

Gostaria muito que se tornasse um livro bem grande, com muitas páginas, essa história tem que ter um final.

Recomendo a leitura sim.

Vinsmoke0 11/12/2023

Sem muito o que dizer
Não tenho muito a dizer sobre esse livro, apesar dele ter poucas páginas eu esperava um pouco mais. A temática em si é boa, porém o desenvolvimento foi muito rápido e não muito explicado (por ter poucas páginas). Se fosse uma hq, acho que seria de melhor entendimento e desenvolvimento de leitura.

resenha.ana 17/10/2023

A discoteca do fim do mundo
Peguei esse conto no #explodaseukindle e admito que foi por causa da capa e do "fim do mundo" no título. Porém, que surpresa maravilhosa eu tive. Mesmo em poucas páginas o autor conseguiu me prender na história e nos personagens.
Me senti muito conectada ao universo e ao roteiro apocalíptico (sou um pouco suspeita para falar do tema). O romance/drama e as cenas de luta fizeram com que fosse uma leitura rápida e prazerosa. Recomendo muito!

bela raucci 20/10/2023

Esperava mais :(
Gostei muito do universo criado pela autora e a escrita fluiu muito durante a leitura, mas, por ser um livro muito curto, não consegui me conectar nem um pouco com os personagens.

Iparisclarke 09/11/2023

Um bom conto
Caras esse livro tem um potencial pra ser O livro, cenas de luta, romance fofinho e um bom universo a se desenvolver. O único erro desse livro é ser curto e acabar rápido demais.

Queria ver mais sobre os protagonistas e sobre as dimensões citadas, sobre as lutas e as maldições.

Larissa 06/10/2023

"Quando as pessoas elegem heróis para lutarem por si, elas terceirizam seu importante papel na solução dos problemas; além de terceirizar também, a culpa pelo seu próprio fracasso."