Noiva Corrompida

Noiva Corrompida A.S. Fenichel

Resenhas - Noiva Corrompida

Fernanda Barroso 01/09/2023

Resenha de @estantedatete
Quando Sophia sai do novo mundo e desembarca em Londres, ela possui segredos que a fazem crer que nunca se casará, além de serem muito prejudiciais a sua honra e de sua família. Sua tia avó Daphne, porém, não tem ideia deles e pretende casá-la bem. A crença de Sophia é colocada à prova quando ela conhece Daniel, o conde de Marlton e o interesse de ambos é mútuo e intenso. Porém tais segredos não apenas colocam à prova esse interesse, como também estão prestes a voltar com tudo e colocar até mesmo a segurança da jovem em risco.

Esse livro me surpreendeu grandemente. Quando o comecei, ele parecia que seria bem parado, sem muitas emoções, até porque muito já é revelado antes da metade da trama, mas ele me mostrou uma profundidade que eu não esperava.

Me emocionei com Sophia e sua história, fiquei apaixonada por Daniel e sua confiança e decisão em fazer com que Sophia confiasse nele e o correspondesse sem medo. E amei os amigos de ambos, suas forças e lealdade.

E não se engane, o livro possui momentos muito empolgantes, que fazem o coração acelerar e a gente ficar vidrado em suas páginas! Um leitura com um pouco de tudo e um romance arrebatador!

site: https://www.instagram.com/p/Cv7oD9ZrBzQ/

Thati 25/09/2023

O livro é bom, no final eu achei um pouquinho cansativo. Mas não é nada que pular algumas coisinhas e se fingir de besta não resolva. Quem for ler fique atento ao gatilhos, aqui teremos como um dos assuntos abordados estupro. Não lembro de ter visto algum aviso antes de começar o livro ( memória de centavos).

@procura_se_umlivro 16/08/2023

Sophia acabou de chegar em Londres, fugindo da tragédia em seu passado, ela tenta aproveitar a temporada e fazer novos amigos enquanto se esquiva de qualquer tentativa de uma corte, noivado ou casamento, se tem uma coisa que ela acredita saber sobre seu futuro é que casamento não está nele mesmo que isso custe o sonho dela de ser mãe, ela não tem mais fé nos homens.
Desde o rompimento escandaloso de seu noivado, Daniel desenvolveu um certo cinismo em relação às mulheres, mas isso não o impede de ficar encantado quando conhece a jovem americana e ele está disposto a tê-la.
Nesse meu primeiro contato com a escrita da autora embarquei em uma história um tanto diferente do que estou acostumada em Romances de época, nesse livro o segredo que ameaça destruir a reputação da mocinha é revelado logo nas primeiras páginas e nos deixa com as expectativas de reações só quando ela o diz a alguém (acho que a autora poderia ter feito um mistério e enrolado um pouco), é um enredo um tanto direto, mas com uma escrita leve que permite uma leitura fluída. O livro é bom e mesmo tendo gostado da escrita da autora, achei ela um pouco verde, mas vejo muito potencial e isso me deixa com vontade de ficar de olho em outras obras dela ou em futuros lançamentos.
Os personagens secundários que aparecem também me chamaram a atenção e estou curiosa e com expectativa de os rever em um próximo lançamento da série.

Recomendo esse livro para quem gosta de leituras diretas ou quer começar no gênero.