O Filho desconhecido do Magnata

O Filho desconhecido do Magnata Fabiana Souza

Resenhas - O Filho desconhecido do Magnata

Viviane 05/03/2024

O Filho desconhecido do Magnata
Saudade de um clichê desse tipo rápido e gostoso de ler, o casal em si tem muita química e mesmo com as divergências que tiveram pelo caminho a história de amor foi maravilhosamente empolgante.

Murilo um investidor mais conhecido como o Magnata das finanças tem o seu passado dolorido pelo abandono de sua mãe
E como criança é seu ponto fraco ele está confuso se casa ou não com a sua ficante que diz estar grávida, por isso ele acaba em um bar bebendo com uma desconhecida
E não sabendo que suas vidas iriam mudar a partir daquele momento.

Valentina ou Tina para os amigos decidi pedir demissão do seu trabalho mesmo sendo uma área que ela gosta de atuar, por ainda não saber o que fazer decide pelo meno ir para um bar espairecer só que ela é fraca com álcool e além disso aparece um homem muito bonito para fazer companhia, e como ela mesma disse que quando encontra um problema ela respira um pouco e deixa o coração a guiar.
Ela decidi que aquela noite podia aproveitar, só que não esperava as consequências e sentimentos que iriam acompanhá-la depois daquele dia.

lari 09/05/2023

Hm nao sei..

É um clichê rápido e até que interessante, mas algo no funcionou pra mim. Não consegui me conectar com os personagens (apesar de ter gostado deles) nem à estória.

Achei o apelo sexual exagerado, poxa eles não conseguiam ter uma conversa sem se atracar? E também achei muito esquisito as falas do Lucas kkkkkk umas frases que um bebê de dois anos não teria.

Enfim, não classificaria como o livro ruim, mas definitivamente pra mim não rolou.

Kelly108 05/05/2023

Clichê delicioso
Um livro que te faz ficar emocionada e suspirar ao mesmo tempo. Murilo me ganhou logo no começo do livro por tudo que passou. Valentina e Lucas vieram para trazer paz e luz ao coração do nosso mocinho. Eu amei a leitura, que foi super fluida e gostosa.

Lara 12/05/2023

Não gostei muito, mas não é tão ruim. Acho q como já li muitos livros nesse estilo, nao teve muita novidade.

stargirlx4 24/11/2023

Decepcionante
Apesar da sinopse criar uma grande expectativa no leitor, a história em si é horrível.

Não gosto do sentimento de decepção que me ocorre após a leitura de um livro, mas foi inevitável não sentir isso após a finalização. É como saber o potencial que a história teria e simplesmente ver ela sendo jogado no lixo.

Sou muito fácil de agradar e acabo gostando de todos os personagens, mas o meu problema começou com o protagonista (Murilo), que para um magnata é bem idiota, e a protagonista (Valentina) não me cativou, na verdade, nenhum dos dois me cativaram.

A falta de ?pulso firme? do Murilo em relação a mulher que esperava um filho dele era de ter piedade e raiva. A maneira como Valentina simplesmente se ?entregou? a ele depois de 2 anos e sem explicações.. por favor, né? A parte em que ela entra no escritório dele e chega no exato momento em que ele está prestes a receber um boquete e em menos de 1 segundo está rendida aos seus braços e esquecendo completamente do real objetivo da situação foi de revirar os olhos.

Casal não teve química, sem grandes desenvolvimentos e todo o mais uma merda.

Resumindo, quem quiser ler, leia por conta própria. Se for pra recomendar algo, com certeza não recomendaria esse

LaAs171 19/05/2024

Tem...
Tem o seu valor como livro, entretanto, é uma história que já li em outros contextos umas 15x e mesmo assim não me canso. Não tem uma grande profundidade, mas tem o seu nível para aproveito.