Sob as sombras

Sob as sombras Eliane Marques

Resenhas - Sob as sombras

Thiago Souza 05/05/2023

Conto curto, bem estruturado sem pontas soltas embora tenha margem para uma possível continuação se for o desejo da autora e esse final que ainda nem sei como definir como me sentir em relação a ele, foi uma grata surpresa.

AmadoThriller 13/06/2023

Um conto interessante, com uma boa dose de suspense e terror. Consegui imaginar e me sentir no cenário descrito e também senti a angústia e o desespero dos personagens sendo perseguidos. Gostei do final do conto, pois não ficou aquela coisa totalmente surreal mas teve um toque de sobrenatural. Só achei que poderia ter explorado mais a questão da doença da personagem principal que tinha espectrofobia, no início diziam ser um experimento e que ela poderia até sair curada e no final não se comenta nada sobre o estado psicológico em que a menina ficou após o ocorrido, só mostra ela indo embora mais traumatizada ainda, poderia ter algum comentário correlacionando tudo que aconteceu à espectrofobia dela.

Rodrigo Leão 13/06/2023

Bem escrito
Conto bem fácil de ler, bem escrito tudo que a gente precisa pra sair de uma ressaca kk, faz pensar, faz imaginar o local, gostei bastante realmente muito bem escrito.

Paty 13/06/2023

Espectrofobia.
Luana tem Espectrofobia, que é o medo de fantasmas e espíritos e sua melhor amiga, Geisa, resolve lhe pregar uma peça com a ajuda de outros estudantes de psicologia.
Gostei bastante do conto e prendeu muito a minha atenção. O final pra mim foi inesperado. Recomendo a leitura.

Fe_Mariluz 02/04/2024

Vale pela leitura
No geral foi um bom conto, entretanto, a autora não trouxe muitos elementos, tampouco aproveitou os que apareceram durante a leitura. É bem leve e vale para passar o tempo.